Meu joelho

joelho3d

Após três meses sofrendo por causa do joelho, já o sinto melhor. Fui ao médico, fiz ressonância e mostrou que estou com tenho uma inflamação na patela e ainda não estou curado.

Vou jogar uma bolinha na segunda-feira, dia 05 de outubro, só pra matar a saudade e depois reiniciarei o tratamento. Nada de escadas, nada de bola, nada de elíptico, só alongar e correr…ao menos isso.

Meu humor melhorou pacas. Já poderei correr, voltar a secar e sentir a sensação legal de estar fazendo exercício, com a liberação de energia e calorias.

Show!

Deixe um comentário

