O mundo está cheio de loucos

O Louco, como todos nós!

O Louco, como todos nós!

Não, não se trata de uma homenagem aos corinthianos. Reconheço a fidelidade do bando de loucos, mas no momento trato de outro tipo de problema mental: “os cheira meia”!

“Os cheira meia”, assim mesmo escrito, sem a devida concordância, são os loucos que não afligem ninguém senão a eles mesmo, são tortos de alma e retos de princípios, são apenas sonhadores que vivem vivendo a vida como se esperassem que alguém lhes desse ouvidos.

“Os cheira meia” possuem um lado rebelde, sem instigar revoluções bélicas, são hippies por suas idéias, mas em regra não usam drogas, cultuam a saúde e o esporte porque sabem que assim cuidam da mente e do corpo, mas ainda assim, vivem à margem da sociedade que os considera demasiadamente libertários em seus conceitos.

Sim, “os cheira meia” têm o espírito livre e só querem respeitar e serem respeitados, afinal, qual o problema de sonhar um pouco? Qual o problema de tentar encontrar um pouco de felicidade? Qual o problema de crer que o ser humano poderia ser melhor? Qual o problema de achar que se pode ser feliz num mundo de consumidores infelizes que se disfarçam de satisfeitos com suas vidas?

“Os cheira meia” não são melhores que ninguém, mas também não são piores, são fruto da indignação que lhes corrói o corpo, a alma e por vezes o intestino delgado.

Faço parte deste grupo. Sou um louco sonhador que gostaria que a sociedade fosse diferente e acredito em coisas que, juro, sou combatido severamente nas reuniões de amigos.

Descobri que tenho uma colega assim…é raro encontrar em meu círculo de amigos alguém que pense algumas coisas como eu, por isso resolvi postar aqui tal êxtase.

É legal saber que encontrei outra louca como eu num mundo de pessoas sãs…estou percebendo que mesmo dentre os normais que me rodeiam, vejo que o mundo pode estar cheio de loucos, loucos como eu…loucos por um mundo melhor.

Se quiserem acompanhar o blog dela, eu realmente recomendo, dêem uma olhada aqui:

http://www.patigrottone.blogspot.com/

Paty, é legal saber que não sonho sozinho,

valeu,

André Taka

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s