Ameaça estranha

Sexo forçado?!

Sexo forçado?!

Estava dando uma olhada nas notícias na internet e achei uma engraçadíssima, ao menos para mim…

Em La Paz na Bolívia, um trio de policiais foi preso porque estaria obrigando a frequentadores de um parque a manterem relações sexuais para eles (os policiais, é claro!) filmarem e lançarem na internet.

Eu não ´tô mentindo não, brother, segue a notícia ao lado para conferir a veracidade da notícia, pode copiar e colar para ver:

http://migre.me/8YCJ

Eu imagino como é feita a ameaça:

– Vai, transe aí com ela senão vai preso!

Ou então:

–  Se não tocar ao menos umazinha não tem advogado que vai te tirar da cadeia!

E:

– Como é que, vai comer ou o coro aqui vai comer?

E o que passa pela cabeça de quem é abordado no momento da ameaça:

– Mas ela é minha mãe!

Ou:

– Putz, se eu soubesse tinha chamada a irmã dela que é mais gata!

E pra fechar:

– Não posso dar umas duazinhas não???

Incrível a criatividade dos policiais!!!

Seria mais inteligente eles filmarem garotas de programa, ou eles mesmo em ação, mas não, espírito de porco tem em todo lugar.

Fico pensando se a moda vem aqui para o Brasil, ao menos não teríamos problema com superpopulação nas cadeias…

Deixe um comentário

