Vamos falar de sexo?

Mulher sexy e a guerra, assim pode???

Mulher sexy e a guerra, assim pode???

Outro dia convidei minha namorada para irmos àqueles clubes em que há voyagerismo, menage à trois (eu, ela e mais uma mulher, né meu?!), swing, etc…não iríamos fazer nada, apenas para conhecer…por curiosidade…

Primeiro minha namorada me chamou de libertino, depois de filho da puta (o que justificaria ela ter me chamado de libertino por causa da herença genética…), depois se acalmou e conversei com ela tentando convencê-la, dizendo que aquilo não era nada de anormal e que não faríamos nada que ela não quisesse (aquele papo que todas as mulheres já ouviram quando eram virgens…).

Inicialmente ela relutou, minutos depois, continuou relutando, para enfim, refutar o convite “educadamente”!

Realmente não entendi seu nervosismo pois para mim sexo é uma coisa normal, natural do ser humano e que não deveria ser meio que considerada suja ou um tabu.

Quem não teve uma mãe que um dia quando você estava no início da adolescência e da vida sexual chegou e disse:

– Filho, vamos falar sobre sexo!

´Tá certo que a minha demorou um pouco, eu já tinha uns 23 anos, mas valeu a intenção…até que me ajudou muito…!!!

As pessoas levam o sexo como algo proibido de se falar, de se conversar ou de expor as dúvidas ou queixas…em sentido contrário caminha meu ponto de vista porque acho absolutamente sadio conversar sobre algo que faz parte das nossas vidas e nos proporciona prazer e bem estar.

Quanto mais indecente tornarmos o sexo, mais dúvidas surgirão entre os jovens, mais DST´s continuarão a infectar pessoas e o índice de gravidez entre adolescentes continuará alto.

Pode se falar de crimes, de catástrofes, de guerras, mas nunca de sexo…seria engraçado se não fosse triste.

É verdade que com o advento da internet as pessoas estão mais soltas e as crianças mais ligeiras, porém há ainda um certo receio de se conversar abertamente sobre o assunto.

Eu por exemplo tive um relacionamento aberto com uma ex-namorada minha, conversávamos sobre tudo, fazíamos de tudo, experimentávamos de quase tudo (achou que eu ia me entregar, né?!)…o problema é que ela quis experimentar demais e me trocou por uma outra mulher…mas acontece…

Para falar a verdade, não entendo porque as pessoas hesitam tanto em usar a boca quando o assunto é sexo, sendo que é justamente neste assunto em que a boca é muito usada…

4 respostas em “Vamos falar de sexo?

Deixe um comentário

