Elas não entendem

Elas não entendem

zangado-par-apos_~15469-20hb

Elas não entendem

Elas não entendem. Nunca entenderão.

Tudo o que fazemos é para o bem delas, sem maldade, na mais pura ingenuidade, mas elas não entendem.


Pensam que fazemos porque somos inescrupulosos, não temos consideração, mas tudo tem um fim: o próprio bem estar delas.


As mães que estão lendo devem estar pensando – “vai falar do quanto os filhos são ingratos, do que passamos por estes meninos” – mas não. Definitivamente não, mãe. Não se orgulhe que não é sobre a senhora.


Pra variar é a respeito de relacionamentos. Sim, as mulheres reclamam, e até com certa razão, que quando estão começando a gostar de nós, homens, vamos embora de suas vidas deixando aquelas desculpas esfarrapadas – só um adendo, as minhas não são esfarrapadas, demoro três dias para inventá-las, não as diminuam.


Uma colega até me disse parecer que temos um detector de paixão, quando soa o alarme, é hora de fugir. Mas nós sabemos, uma tremenda injustiça.


Outra nos acusa de mentirosos, acusou-nos de camuflarmos nossas intenções, de fingirmos.


Discordo.


Todas sabem quais são nossas reais intenções…Encontrar o amor da nossa vida! Por isso tentamos com várias e demoramo-lo para encontrar…


Elas não entendem. Nunca entenderão.


Só que nem sempre a coisa flui, a mulher tem um defeitinho aqui, outro ali, o suficiente para desanimar; então, para que nenhum sofra mais futuramente, o fim é precoce.


E não pensem vocês que só porque nós no dia seguinte estamos bebendo cerveja e rindo à toa ao lado daquela morena, estamos felizes. Não, a cultura machista não nos permite chorar, por isso usamos este doloroso disfarce para que não tenhamos que demonstrar nossas fraquezas, mas aí já é culpa da nossa sociedade machista que…(desenvolva na sua cabeça que é longo…)


As mulheres já estão precavidas e hoje em dia que perguntam até se só temos segundas intenções ou elas podem sonhar com “terceiras e quartas”…Mas não é bem assim.


Algumas relações acabam porque “ele só queria saber de futebol”, ou “preferia tomar cerveja com os amigos a sair comigo”, ou ainda “deu em cima da minha irmã, vê se pode?!”.


Coitadas, elas realmente não entendem. Nunca entenderão.


Depois de anos, vendo-nos casados com aquela menina séria, antipática, que só teve um namorado antes de nós, e com um par de pernas incríveis, as mulheres do nosso passado nos perguntarão


– Por que ela e não eu? – e aí vem à cabeça aquela sagrada, definitiva e inusitada resposta,


– Vocês não entendem. Nunca entenderão”.


Aí ela pergunta:


– Vocês quem???!!!


Não há como explicar, ela nunca entenderá!

É melhor deixar assim, sem explicação, há coisas na vida que não se explica porque nunca entenderão…


Anúncios

3 respostas em “Elas não entendem

  1. Sou mulher e concordo!!!

    Sabe qdo um professor muito sério, olhando fixamente nos seus olhos, quase penetrando nos seus pensamentos, pergunta pra vc enigmaticamente: “Quanto é dois mais dois?”
    Você sabe que é quatro, mas é uma pergunta tão medíocre, tão óbvia, que vc pensa: “Nãão…não pode ser, ele não me perguntaria isso!!!!” Daí tu gagueja e fala: “Não sei…!”
    Pois é…é exatamente isso que eu sempre falo a respeito de vcs, homens queridos, vcs são tão simples, quanto 2+2 (pra não dizer simplórios) que a nossa cabecinha complexa não consegue apreender tamanha bobice!!!

    kkkkkkkkkkkkkkk

    Sem ofensas…eu amo vcs!!!

    beijokasss!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s