Qualquer coisa

Qualquer coisa

Qualquer coisa serve

Qualquer coisa serve

Você, homem, do sexo masculino (efetivamente do sexo masculino eu quis dizer), que já tentou conquistar uma mulher em diferentes ocasiões da noite já sentiu que muitas vezes não somos nós que a conquistamos, mas elas que nos escolhem?

Já sentiram que em muitas ocasiões, não importa a merda que você fale, se a garota estiver interessada, ela vai ficar com você? Que, se ela estiver a fim, você pode só falar de futebol que além de ficar com você ela ainda vai falar para as amigas que você é “mó cabeça” e só “conversa coisas interessantes?” Que ainda que ela seja PhD em física quântica e você um mero formando no supletivo, ela vai te achar “despreocupado e desapega” e que isso que a conquistou?

Então você vai concordar comigo…me meu amigo…às mulheres, mil perdões, é apenas um retrato da realidade de algumas ocasiões…

No Bar

Viram a morena de olhos claros lá?

Pô, meu!

Maravilhosa!!!

Acho que vou mandar um torpedo, ela já ta olhando pra mim faz um tempo…

Manda, manda!

O que eu escrevo? Dêem uma dica…

Ah, sei lá, escreve qualquer coisa…

Garçom, podia entregar para aquela morena ali?

O que escreveu, meu?

“Qualquer coisa”, e meu nome e telefone.

Não brinca?!

Tá louco, meu?

Será que vai rolar?

Sei não…

Toca o celular.

Peraí moçada, vou atender…

Tá, tá ótimo…também gostei de você…te encontro lá, beijo…

Bom pessoal, deixa eu ir embora, o troco é de vocês…

Enquanto os outros dois ficaram pasmos se olhando.

No boteco

Aquela “minazinha” tá me “secando”…

Ah, não sei não…

Eu acho que tá, Peu…por que você não vai falar com ela?

Acho que vou chegar mesmo…

Vai nessa, vai nessa…

Ela foi ao banheiro, aproveita na saída…

Ela tá saindo, vai lá, vai lá…

Pô, mas o que eu digo?

Ah, diz qualquer coisa…

E lá se foi.

Oi – interpela ao vê-la saindo do banheiro – sabia que há qualquer coisa de maravilhosa em você?

Ah é? O quê?

Ah, sei lá, qualquer coisa…sério gata…

De repente:

Aí moçada, ‘tó a minha parte, fiquem com o troco…tô saindo com a gata…Valeu hein…

Enquanto os outros dois olhavam para o amigo satisfeitos…

Na balada

Meu, que gata. Acho que vou chegar.

Pode crer. E eu acho que ela tá te “fitando”…

Não demora senão eu chego, meu…

Eu vou chegar, eu vou chegar, mas o que eu digo?

Ah, qualquer coisa, com esse barulho ela não vai te ouvir mesmo…

Oi gatinha.

Ãh?

Eu disse “oi”…Tudo bem?

O que você disse?

Não importa, eu disse qualquer coisa…

Também gostei de você…

Depois.

Opa, e aí molecada, ‘tô saindo fora com aquela gatinha, falou?

Enquanto os dois chamaram-no sortudo.

A Conclusão

Na arte do affair, se a mulher já demonstrou interesse, qualquer coisa serve para conquistá-la.

4 respostas em “Qualquer coisa

  1. “Na arte do affair, se a mulher já demonstrou interesse, qualquer coisa serve para conquistá-la.” e eu completo, depende muiiiitooo de que tipo de mulher estamos falando!!!!!!!!!

  2. Só pra completar:

    O mundo é nosso…a gente acaba sempre mandando, se é que vcs ainda não perceberam esse poder embutidinho em nossas lindas coxas, bundas e peitos…!rsrs
    Se vcs fossem menos simplórios, perceberiam a malícia feminina. AAi, como eu sou crueeel!!!
    kkkkkkkkkkkkkk
    beijoooo

    • Atendendo à sugestão de um amigo, vou interagir com as respostas…
      Paty, obrigado pela atenção especial que dá a meus posts, fico exageradamente lisonjeado!
      Concordo que nos têm na mão, na hora que querem e como querem…e qdo se trata da primeira vez que queremos sair com a menina, meu Deus, aí ficamos até mais gentis, inteligentes, educados e simpátcos só para agradar vc´s…
      Valeu, beijão!

Deixe um comentário

