Vamos falar de sexo 3

VAMOS FALAR DE SEXO 3
 

images

Ginecologia, para o bem da minha relação.

Se falar de sexo é, para muitas pessoas, constrangedor, o que falar então quando tocamos no assunto de assiduidade sexual.
 
Outro dia estava na cama com a minha namorada, estavávamos naquele momento em que eu insinuo o que quero e ela já demonstra diretamente que não quer nada…que naquela noite não tem jeito, posso aparecer com jóia, viagem e até trazer o tal de Thiago Lacerda (o preferido dela) para juntar-se a nós que não vai rolar, não adianta, não haverá sexo.
 
Não pensei que mesmo depois de namorar ia ter que xavecar alguém para transar, mas pelo menos me mantenho em forma para o caso dela desmanchar…
 
Apesar da minha namorada por vezes reclamar da minha volúpia, não me acho errado. Aliás, para mim, sexo deveria ser como refeição, de manhã, de tarde e de noite; com um lanchinho entre elas…
 
Esclarecendo, de forma alguma estou tentando fazer com que creiam que sou um garanhão insaciável. 
 
Mil vezes não!
 
Apenas considero que algo tão bom e saudável deveria ser feito com mais freqüência e não sei se eu que estou fazendo errado ou minha namorada que se satisfaz com uma por dia…
 
Isso me fez lembrar de um amigo que foi deixado pela namorada porque só fazia sexo quinzenalmente…
 
– Ah, tem tanta coisa pra fazer, fico na internet, vejo um futebolzinho na TV, vou dar uma lida e aí quando vou pra cama, já estou com sono. – justificava-se.
 
– Pô, meu, mas você namora mó mulherão! – indagavam.
 
– É, mas tá sempre lá, quando eu tiver vontade a gente faz…
 
Agora vive pra lá e pra cá triste, cabisbaixo e sem nem mesmo as duas mensais que ele dava.
 
´Tá certo, cada um se satisfaz a sua maneira e não é o número de vezes que dirá se o sexo é bom, mas sim a qualidade dele, mas não há como negar que tem camarada dando sopa por aí, e deixando neguinho aumentar suas estatísticas pessoais.
 
O embate sexual entre eu e minha namorada ficou tão sério que ela até procurou um gineologista para melhorar a quantidade, sei lá como…
 
O problema é que ela passou a ir toda semana, não entendia o porquê. No começo fiquei até com ciúmes…
 
Mas aí o gineco passou a sair conosco, ir para bares, restaurantes, almoços de família, etc…o problema era eu pagar a conta de todo mundo, mas beleza…mas não sei porque eu fiquei encucado, porque era claro que ambos nutriam apenas uma simples amizade.
 
Pô, e não é que o cara era legal?! Vi que tínhamos os mesmo gostos, torcíamos para o mesmo time e, principalmente, frequentávamos os mesmos lugares…e eu vivia com ciúmes do cara, que bobo, meu!
5 respostas em “Vamos falar de sexo 3

Deixe um comentário

