Frase genial

Frase genial

Futebol é um esporte do caralho!

Caminhava com meu cachorro pela rua e passei ao lado de uma quadra de futsal, dessas onde crianças ficam jogando o dia inteiro…de repente escuto um gritando de forma áspera com o outro:

– Toca a bola, caralho!

O outro que também deve ter tido bebê suiça, tamanha a educação, rebateu:

– Caralho é o caralho, caralho!

Sem brincadeira, foi a frase mais genial que ouvi desde a Cassetiana e Planetiana “Ó o auê aí ó!”!

Eu quase fui até lá parabenizar o moleque, mas meu cachorro não deixou, achou um absurdo querer dar parabéns a uma agressão à nossa língua.

O mais interessante é que a frase do caralho é realmente do caralho porque tem sentido.

Claro!

Ele estava simplesmente querendo rebatendo o que lhe gritou dizendo que caralho era o caralho, algo como “mané é o cacete” ou algo semelhante.

Depois, devolveu com uma ofensa ao amigo, dando, informalmente, sentido à frase.

O incrível é que se eu não estivesse passando naquele momento, esta frase genial ficaria no esquecimento e tudo não passaria de um jogo do caralho!

4 respostas em “Frase genial

  1. Nunca vi nada tão ridículo. Li esperando chegar no final, pra ver se encontrava graça, ou algo que me despertasse o interesse, e no final, era só aquele lixo mesmo.. Por favor, melhorem isso… Obrigado

Deixe um comentário

