Vamos falar de sexo 5

VAMOS FALAR DE SEXO 5

é um sonho cormir com vocês...

Falar de sexo nem sempre é fácil…as pessoas ficam receosas, não são verdadeiras ou ficam melindradas…em especial para se reclamar de alguma coisa que não está saindo como planejado.


Esclarecendo, por que é tão difícil falarmos para nossas parceiras que ela geme alto demais ou que precisamos de mais de uma por semana ou que estamos de saco cheio de “papai e mamãe”?!


Temos receio de magoá-las, é claro.


Alguma esposa ou namorada deve estar conjecturando:


– Pô, acho que meu marido/namorado não pode reclamar de mim, sempre faço ele…!


Para essa e outras que concluíram o mesmo, apenas para elucidar, nós somos homens, somos capazes de exteriorizar o orgasmo, mas isso não quer dizer que foi bom…gozamos por qualquer coisa, não é mérito nos fazer gozar!


Tentando não parecer injusto, sei que as mulheres possuem várias reclamações sobre nós homens…que não somos românticos, que as tratamos como depósito, que sempre queremos sair com as irmãs delas, é verdade, muitas vezes erramos…


Mas, creio, que a principal reclamação sexual delas é com relação ao apetite sexual.


Sim, porque queremos sexo todo dia e a toda hora (e com todas as mulheres, mas isso a gente não espalha), mas depois que transamos, em regra, capotamos de sono.


A não ser que estejamos no começo de um namoro ou que seja alguma parceira que saímos esporadicamente e seja muito gata, geralmente após a relação, seja ela longa ou ligeira, nós hibernamos…e não há o que nos faça acordar.


Não temos culpa, não é proposital…creio que temos um dispositivo de intimidade que nos faz adormecer após a êxtase sexual.


Relaxamos, dormimos profundamente e acordamos cheios de vontade…de ver televisão, tomar uma cerveja ou outras coisas mais interessantes…


Minha namorada não pode reclamar, se já dormi até vendo jogo entre Brasil e Argentina, o que é dormir após dar umazinha???


Mas ao contrário das reclamações, defendo os homens!


Elas não entendem, realmente nunca entenderão!


A sonolência sexual é facilmente explicada se analisarmos o que já foi dito acima.


Em regra só adormecemos se estamos juntos da esposa ou namorada porque nos sentimos bem ao lado delas porque somos íntimos!


Graças a essa intimidade não temos que nos preocupar em dar mais do que uma para provar que somos HOMENS ou nos sentirmos obrigados a dar atenção após a relação, como quando fazermos quando saímos pela primeira vez com uma garota qualquer.

Dormir depois da primeira numa situação dessas seria vergonhoso…isso jamais!!!


Por isso, se não fosse a ótima intimidade que temos com vocês parceiras do nosso dia-a-dia, não nos sentiríamos à vontade para relaxarmos em seus braços e suspirarmos como guerreiros vitoriosos após uma cansativa batalha, por isso agradecemos…e sonhamos com as outras durante nosso repouso…


Anúncios

2 respostas em “Vamos falar de sexo 5

  1. Mas entender que vcs dormem é fácil depois de um tempo. Eu já me acostumei com isso. Jé entendi que faz parte do sistema biológico masculino. Mas esse negócio de querer outra mulher eu não entendo não… e não concordo q tenha que ser assim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s