Um novo post

é mais fácil ser você mesmo quando se é criança...

Um novo post

 Estava olhando meu blog e vi que há 07 dias não postava nada no meu blog e não era por falta de assunto ou idéia, era falta de tempo e disposição mesmo…

Estou com muito trabalho e fiquei meio zoado de gripe, logo, no fim de semana nem rolou vontade de postar nada…o blog ficou meio assim, abandonado…por uma semana…

Sentei em frente do micro, olhando meu blog, lendo e relendo algumas coisas para dar início a uma idéia que eu tinha…fiquei pensando no que postar…afinal, após sete dias, tinha que ser algo bacana, de impacto, inteligente e relevante…

Desta feita, passei a pensar nas questões importantes de nossa atualidade: como manter a camada de ozônio? Como acabar com a fome mundial? Como obter a paz no Oriente Médio? Como distribuir melhor a renda no mundo? Como aumentar o pênis dos orientais? (claro que esta é uma questão mundial, já viu quantos chineses, japoneses e coreanos existem no mundo? Você acha que nós, quer dizer, eles não se sentem depressivos???)…

Olhei os assuntos mais lidos dos outros blogs do wordpress, futebol, sexo e Big Brother Brasil, Arruda…

Não sei por que tenho a ânsia de querer provar que sou inteligente, cultos e descolado? Por que tento parecer algo que não sou? Por que desta necessidade de mostrar qualidades que não tenho? Por que eu escrever algo relevante se posso escrever qualquer merda pois este espaço é meu…?

O ser humano é assim, tende a querer impressionar, tende a ofuscar a simplicidade de seus atos, de sua vida para buscar um palco, para ter platéia, para buscar quem massageie seu ego…por pura vaidade

Isso às vezes me deixa triste porque sou também sou como a maioria dos seres humanos e muitas vezes não consigo ser eu mesmo…

Por isso que é muito difícil para o ser humano ser humano.

2 respostas em “Um novo post

  1. Já me senti assim. Queria provar que sou boa pras pessoas. Mas hoje vejo que não leva a nada. E quem sofre somos nós mesmos. Então parei de ser assim na medida do possível… e aprendo a cada dia que temos que nos perdoar por nossos erros e nos acitar como somos. Só assim me sinto bem.

Deixe um comentário

