Carnaval de Murphy

Meu Carnaval foi como de um Pierrot...triste...

Não era para ser assim, mas foi.

Meu Carnaval foi uma sucessão de problemas e acabei ficando desnorteado e destemperado.

Briguei com alguns amigos, descontei em pessoas erradas, errei com algumas delas.

Parecia até a Lei de Murphy, mas isso passa, pena que não posso voltar no tempo para mudar algumas coisas.

No entanto, houve coisas boas também, conheci novos amigos e me distanciei de problemas, creio que isso também é importante em algum momento da nossa vida.

De triste, mas triste mesmo ficou o término de meu namoro…quase sete anos que eu ajudei a derrubar com palavras ácidas, injustas e pontiagudas, aliás, eu quem derrubei sozinho, a culpa não foi dela…fui desproporcional ao que nos aconteceu e pronto, estamos separados, admito, fiquei exaltado com tudo que aconteceu à nossa volta e descontei nela.

A vida ensina e quem não aprende ela pune..gostaria que ela me desse outra chance…

Por enquanto, vou vivendo do jeito que ela quer…sozinho…

2 respostas em “Carnaval de Murphy

  1. TAKAA!!!

    Faz tempo que não passo por aqui…!!

    pena que estou passando num momento triste, né? Sei que vai tirar o melhor da situação, pois é bastante inteligente.

    Espero que dê tudo certo pra vc!!

    Grande abraço!

    Pati

  2. Bom, estou um pouco atrasada com esse comentário. Mas como só agora conheci o blog, tudoi bem.
    Quanto ao carnaval, vcjá voltou com a Carol. E todos já esqueceram o que aconteceu. Pq vc é uma pessoa muito querida, e não por uma falha (todos têm falhas) que iam mudar com vc. E vc sabe que é sempre bem vindo.
    Beijão…
    Adoro vc!!!

Deixe um comentário

