Axl, um ídolo!

Axl Rose voltou a ser meu ídolo!

Axl Rose sempre foi polêmico. Sempre foi daqueles que atraía holofotes com suas declarações idiotas e baixarias sem tamanho.

Quando eu era adolescente cheguei a admirar muito o Axl, até ele cair no esquecimento e eu passar do tempo de ficar horas procurando notícias sobre ídolos do rock…

No entanto, na semana passada, Axl Rose aprontou mais uma e mais uma vez – “aí sim, fomos surpreendidos novamente!” -, apareceu de maneira espetacular no noticiário brasileiro.

Axl teria deixado de comparecer a um show privado a que teria sido contratado. O não comparecimento de Axl ao show é realmente vergonhoso e mostra que suas atitudes continuam débeis e inconseqüentes, contudo, não menos débeis foram as atitudes relatadas do que teria acontecido dentro da casa de espetáculos entre pessoas famosas e da alta sociedade: http://migre.me/oFEW

Isso mostra que violência e falta de educação estão em todas as camadas da sociedade e não só na mais pobre, como muitas vezes querem fazer parecer.

Ora, se este fuzuê tivesse ocorrido num show de pagode ou de funk, pronto, era a população ignorante, mal-educada e desinformada que criou o problema…mas no caso de Axl estão tentando por a culpa no cantor, como se ele que tivesse começado a brigar com todo mundo, mesmo ausente no local(?!)!

Por mostrar a fragilidade da nossa alta sociedade e por me fazer lembrar de minha adolescência, Axl Rose me fez um bem e voltou a ser meu ídolo, mesmo que por um dia…

Uma resposta em “Axl, um ídolo!

Deixe um comentário

