Axl, um ídolo!

Axl Rose voltou a ser meu ídolo!

Axl Rose sempre foi polêmico. Sempre foi daqueles que atraía holofotes com suas declarações idiotas e baixarias sem tamanho.

Quando eu era adolescente cheguei a admirar muito o Axl, até ele cair no esquecimento e eu passar do tempo de ficar horas procurando notícias sobre ídolos do rock…

No entanto, na semana passada, Axl Rose aprontou mais uma e mais uma vez – “aí sim, fomos surpreendidos novamente!” -, apareceu de maneira espetacular no noticiário brasileiro.

Axl teria deixado de comparecer a um show privado a que teria sido contratado. O não comparecimento de Axl ao show é realmente vergonhoso e mostra que suas atitudes continuam débeis e inconseqüentes, contudo, não menos débeis foram as atitudes relatadas do que teria acontecido dentro da casa de espetáculos entre pessoas famosas e da alta sociedade: http://migre.me/oFEW

Isso mostra que violência e falta de educação estão em todas as camadas da sociedade e não só na mais pobre, como muitas vezes querem fazer parecer.

Ora, se este fuzuê tivesse ocorrido num show de pagode ou de funk, pronto, era a população ignorante, mal-educada e desinformada que criou o problema…mas no caso de Axl estão tentando por a culpa no cantor, como se ele que tivesse começado a brigar com todo mundo, mesmo ausente no local(?!)!

Por mostrar a fragilidade da nossa alta sociedade e por me fazer lembrar de minha adolescência, Axl Rose me fez um bem e voltou a ser meu ídolo, mesmo que por um dia…

Anúncios

Uma resposta em “Axl, um ídolo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s