A dois passos do paraíso

Uma homenagem à Blitz - A dois passos do Paraíso!

Durante anos, ficava à beira da estrada, olhando e suspirando…já não tinha lágrimas ou porque se esgotaram ou porque o vento seco e forte da estrada ressacaram seus olhos…atendia pelo singelo pseudônimo de Mariposa Apaixonada de Guadalupe e aguardava Arlindo Orlando, seu caminheiro que fugira, que  se escafedera, desaparecera no dia que seria o dia do dia mais feliz de sua vida, o dia em que celebrariam bodas.

Num dia desses em que se mantinha à beira da estrada, percebeu um caminhão vindo para a cidade, para a pacata cidade de Miracema do Norte, faróis baixos, pára-choque duro e viu que era Arlindo Orlando, o homem de sua vida.

Arlindo Orlando desceu da boléia de seu caminhão e com um sorriso cumprimentou sua Mariposa Apaixonada de Guadalupe, como se não houvesse passado anos…

Antes de Mariposa Apaixonada de Guadalupe lhe dizer algo, Arlindo Orlando disse – “longe de casa, há mais de uma semana, milhas e milhas distante, do meu amor…”

– Pensei – continuou – “será que ela está me esperando?” – Eu ficava sonhando…toda vez que o rádio tocava uma canção, eu ficava louco de emoção, já não sabia o que fazer…

E emocionado ainda falou para ela – “agora, a dois passos de você, a dois passos do paraíso, sei que fiz o certo em voltar…”

Mariposa olhou, sorriu e foi em direção de Arlindo Orlando…

Arlindo Orlando aproximou-se de Mariposa Apaixonada de Guadalupe, de braços abertos, olhos brilhando, com o pára-choque duro de seu caminhão…

Mariposa Apaixonada postou-se à frente de Arlindo Orlando que fez biquinho com a boca para lhe dar um beijo…Mariposa mais uma vez sorriu e desferiu-lhe um tapa na cara de estralar que fez parar toda pacata cidade de Miracema do Norte.

Então, Mariposa Apaixonada de Guadalupe lhe disse – “fiquei anos te esperando para dizer que você foi um filho da puta e que nesses anos o que menos fiz foi pensar em você, quero que vá para o inferno!”

E Arlindo Orlando virou-se com vergonha, entrou em seu caminhão de faróis baixos, de pára-choque duro e foi embora da pacata cidade de Miracema do Norte, deixando para trás o paraíso…que na verdade foi seu inferno…ouvindo Blitz em seu radinho do caminhão…

Anúncios

5 respostas em “A dois passos do paraíso

  1. Legal hein? Adorei a Mariposa Apaixonada dando um tapa na cara dele. E ele achou que tava tudo bem cantando a música. Coitadooooo!!! e bem feito.

    • Fala, Pati, vc é uma das pessoas que mais prestigia meu blog, muito obrigado!!!
      Tema? Bom, via de regra eu falo sobre relacionamentos…sejam amorosos, sejam interpessoais…e muitas vezes realmente ocorreram…como o último post em que fui mordido por uma cachorra…sério!!!
      E aí, vamos para o Pico da Bandeira??????
      Bjs,
      André Taka

  2. Sou de Miracema do Norte, atual Miracema do Tocantins após a divisão do estado de Goiás… Realmente o Arlindo existe e a tal mariposa também, mas, eles nunca ficaram juntos… Ele casou com outra mulher, que talvez com motivos, odiava essa música…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s