Amigos para sempre

os brothers que estiveram comigo na Pedra do Sino

Não dá para entender certos momentos da vida, às vezes ela ensina, outros ela nos faz chorar, mas muitas vezes ela nos recompensa com pessoas maravilhosas em momentos inesquecíveis em nossa jornada.

Neste último feriado fiz um trekking no Parque Nacional Serra dos Órgãos em Teresópolis, fomos em 10 pessoas e rolou uma puta química entre todos…até o Roger que ficou pouco tempo conosco formou com o pessoal!

Desgastamo-nos com a subida, dividimos cansaço e sorrisos, comemos o suficiente, passamos frio, abraçamo-nos para nos esquentar no cume da montanha, bebemos juntos, ajudamo-nos mutuamente.

Não há palavras para expressar a alegria de estar lá com esse pessoal e não poderia deixar de citar todos eles:

Rafael que foi meu brother idealizador e é meu companheiro dessas coisas que eu curto fazer, inseparável!

Róbson que parecia uma criança de tanta motivação, velho, eu acho que se precisasse caminhar por duzentas horas o cara não ia arregar!

Moraes, um baita brother…quase não o conhecia e se mostrou um cara 100% e ajudou a todos que necessitavam de uma mão…aliás, me auxiliou no início da trilha porque eu ainda estava ressentido pela dengue!

Júnior Faria, meu, com ele a caminhada foi muito mais fácil…putaqueupa!!! A toda hora tinha uma piada ou uma brincadeira que descontraía o pessoal! Típico carioca!

Carol Lodi, estava preocupada em ficar pra trás e que nada, se mandou e foi bem pacas…a pergunta que fica é: como uma pessoa tão doce pode ao mesmo tempo ser tão raçuda?! Isso sem deixar de sorrir um segundo!!!

Fernanda que não conhecia ninguém, ninguém, ninguém, e ao lado do Júnior fez a graça da trip, meu, sempre tinha um comentário com seu jeito de menina que cativava o pessoal…seu bom humor contagiava o pessoal!

Alexandre…o que seria da trilha sem o Alexandre? A cada passo uma história engraçada e interessante…e quem olha fala, o cara não vai terminar…e que nada, mandou bem pacas, parecia que estava brincando de caminhar…de boa, de boa, de boa! Ri muito com seus pontos de vista sempre irônicos!

Roger que virou uma lenda…o fato de ter virado uma lenda contribuiu…hahahaha…meu, parecia o The Flash, apertava o play e partia! Espero que nas próximas deixe os meros mortais lhe acompanharem!!!

Carol, minha namor e companheira de aventuras…obrigado por estar ao meu lado! Mesmo com sua papete do doce conseguiu terminar a trilha, parabéns, você foi forte demais, Carol!

Eu tive dengue e fui liberado um dia antes…foi embassado, foi difícil para mim…tirei poucas fotos porque me poupava para as duras caminhadas, mas foi espetacular…é claro que sempre existem problemas, mas a forma que solucionávamos e o espírito de colaboração que marcou tudo,

Valeu, brother, espero que a música que cantávamos em alusão a um comercial não se torne apenas uma lembrança, mas sim uma constante em nossas vidas entre a gente!

Amigos para sempre!!!

6 respostas em “Amigos para sempre

  1. Ae caraca, classe A mano!!!

    Esqueceu de falar do Taka, o cara que organiza e incentiva a galera..se não fosse sua preocupação e disposição nada disso seria possível!!!

    Ah, vc esqueceu de comentar que eu fiquei carregando o tripé de 4 kg a trilha inteira….e ele nem foi usado ainda por cima…mas blz, vou considerar que isso foi um lapso da sua memória haha

    Abs

  2. Amigos para siempre lalaiá laiá láiá…
    André, concordo plenamente com o q vc escreveu. Foi um presentão conhecer essa galera!! Mamão Papaya Trek & Mountain Club Band!! Vamos subir o Everest!! =D

Deixe um comentário

