Não mexa com quem não quer

<!–[if gte mso 9]> Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4 <![endif]–><!–[if gte mso 9]> <![endif]–>

Nunca incomode um casal de cães apaixonados!

Ontem de manhã fui dar uma caminhada, saí de casa cedo e comecei a andar em direção à Ponte Pensil aqui em São Vicente.

Tudo estava beleza, não estava chovendo e acelerei o passo…quando de repente, de longe avisto dois cães realizando um ato sexual…estavam se amando.

De súbito, talvez por causa da minha presença, a cadela interrompe o coito e vem correndo em minha direção…achei engraçado, pensei que ela ia querer brincar ou até me seguir…se aproximou e ao invés de pular de alegria, passou a rosnar para mim?!

Fiquei meio receoso e desviei da cadela, até por política de boa vizinhança…mas não é que a bichinha não se deu por satisfeita e sorrateira e traiçoeiramente ela me mordeu…na batata da perna!

Fiquei puto de raiva não por causa da mordida, mas sim porque entrera no risco de ter raiva…teria que fazer o tratamento e tals…me ferrei.

Fui até o Pronto-Socorro, conversei com o médico e ele me disse o que eu já sabia…que teria que tomar anti-rábica e anti-tetânica…até aí tudo bem, sem novidades…a novidade foi que, após passar 45min de espera no PS, descobri depois da consulta que teria que me dirigir a um posto de saúde para tomar as vacinas porque ali não aplicavam!!!

Ou seja, mais trabalho! Mais dor de cabeça!

Lá fui eu enfrentar a fila nos postinhos porque estamos no meio da campanha contra a gripe suína…muita gente tomando vacina e tals…mais uma vez me lembrei daquela cadela com raiva…por causa da raiva!!!

Após tomar a doída vacina contra o têtano e a rábica, ouvi que teria que tomar mais duas doses da primeira e mais quatro da segunda! Fique ainda mais no veneno com aquela cachorra!

O que ela estava pensando quando me mordeu? Que eu tinha acabado com a festinha deles? Ficou brava porque eu teria empacado a foda deles?

Não me fode…

Ao menos eu tirei uma lição…não incomode quem está fodida porque ela pode acabar querendo foder você…

Foi o que aconteceu comigo…

Que RAIVA!

Uma resposta em “Não mexa com quem não quer

Deixe um comentário

