Sexo, mentiras e internet!

Infelidade e internet...algo comum hoje em dia

Nestes tempos modernos, de orkut, msn, email, etc, vem crescendo outras modalidades de traição, a virtual!

Muitas pessoas têm problemas hoje em dia por traições puramente virtuais, por pessoas que “se conhecem” pela internet, mas acabam nunca se conhecendo…

Ah, mas traição é traição…

Pior quando estes instrumentos são utilizados para traição real, física e concreta!!!

Não é difícil encontrarmos um casal que já tenha tido esse tipo de problema…

– Ah, fiquei louca com o Roberto, peguei ele deixando recadinhos para uma vaca no orkut!!!

– Nem me fale, outro dia vi o histórico do MSN do Flávio e não é que ele estava xavecando minha irmã???!!!

E não tem jeito, se mentira tem perna curta, quando se trata de traição a perna passa a ser de anão! Sempre se pega!

Aliás, até eu sou punido pelos pecados cibernéticos…por receio de que eu tenha alguma relação extraconjugal, minha namorada me proíbe de usar o MSN…ela diz que eu não presto!

Bom, eu não gosto de julgar ninguém…muito menos alguém tão importante para mim quanto eu mesmo…por isso deixo este juízo de valor para minha namorada que é mais sábia que eu…e se ela diz que não presto, ela deve ter alguma razão, por isso obedeço!

Este intróito serviu para eu chegar levemente à história de uns amigos de meus pais…um morria de ciúmes do outro…e a internet serviu para aumentar mais este sentimento mesquinho e materialista!

Alfredo quase não usava internet, via uns emails que recebia de uns amigos, mas não entendia porque sua esposa Sara vivia em frente ao computador…

Ficava grilado e sempre tentando ver os emails dela…não entendia muito o que era aquele tal de orkut em que ela ficava deixando recados para outras pessoas.

Achava que ela tinha algum amante e vivia fuçando e buscando algum indício de traição.

Num desses dias, Sara saiu e esqueceu seu email aberto…Alfredo foi olhar.

Começou a procurar e nada, começou a procurar e nada…

Certo momento, chegou um novo email…o assunto era: FOTOS DA TRAIÇÃO!

Ele gelou!

Abriu o email, dizia que ali estavam fotos de uma suposta traição…

Quem seria o safado que estava mandado essas fotos para ela???

Quando teria sido? Quem teria descoberto suas escapadas após o futebol? com quem teria sido? Com a Flavinha? Com a Odete? Com a Creusa??? com a Creusa não…ela era muito feia e se a mulher visse ia ficar pior ainda…o moral dele ia para o saco…

Clicou no link…

 O coração bateu forte, acelerado…as mãos tremiam, as pernas ficavam bambas…suor…suor frio…esperou a página abrir…

Esperou por mais de cinco minutos…nada.

Angústia, aflição e nada de conseguir ver as fotos…

Olhou para os lados, não havia ninguém…sua esposa havia saído…e ele ali com a prova de seu “crime”…o que estava esperando…???

Como a foto não abria, desistiu…e não titubeou…clicou em excluir o email!

Pronto…nenhum prova mais…só precisava descobrir quem teria sido o intrometido que teria lhe visto traindo sua esposa e teria enviado o email para ela.

Levantou e foi para o banho, estava na hora de Sara chegar…

Enquanto tomava banho, ouviu Sara chegando…saiu do banho e com a maior desfaçatez foi em direção a ela…estava no computador…

Ficou arrepiado…torcendo para ela não perceber que ele excluira o email…

De repente Sara disse:

– Alfredo, você mexeu no computador???!!!

– Eeeeuu…?! – gaguejou Alfredo – e continuou – por quê?

– É que estava travado, não faz nada…parece que é vírus…

– Não, não mexi em nada não…

– Que merda – disse ela – queria ver meus emails…

– É, acho que deu pau… – respondeu ele, sem saber que ele mesmo tinha infectado o computador…

Deixe um comentário

