Vamos falar de sexo 6

 

Tara por mulheres grandiosas também é normal!

Falar de sexo é complicado mesmo…ainda mais quando o assunto são estranhos prazeres que certas pessoas têm…certos hábitos que nos parecem esquisitos, mas para algumas pessoas é extremamente normal.

Tenho um amigo que possui o estranho hábito de se masturbar com frutas…sério!

Ele afirma que é prazeiroso e assim, quando alguma mulher lhe deixa na mão, a fruta faz uma boa compensação.

Sua fruta preferida é o mamão papaya, pois ele diz que possui o tamanho certo, ótima consistência e os carocinhos acariciam o…bom, vocês sabem o que!

Além do mamão papaya, meu amigo já utilizou melão e melancia. Desta última ele não curtiu muito não…alega que incomoda porque parece que está transando com um gorda, pois ele fica muito “à vontade” lá dentro, tem muito espaço!

Uma conhecida minha gostava de transar com o namorado enquanto ele assistia a um jogo de futebol de seu time…

Ela dizia que adorava quando ele desvia os olhos da TV para fitá-la em seus olhos durante a transa…mas me confidenciou que nunca conseguiu fazer com que ele tivesse um orgasmo ao mesmo tempo que o time dele fazia um gol…o que convenhamos, seria um orgamos duplo para o cara!

Mas estranho mesmo para mim era o Juninho…

Sim, o Juninho era um amigo nosso que media em torno de 1,60m, mas só gostava de sair com mulheres que possuíam atributos grandiosos!

Um dia apareceu com um mulher com incríveis e grandiosos quadris…na semana seguinte estava lá o Juninho com uma jovem de seios fartos…passado um tempo, me vem ele com uma bela morena de longas e rechonchudas pernas…fora a de bunda enorme e arredondada e a Sra. Gorda que ele apresentara para o pessoal…

Só o víamos com mulheres que chamavam a atenção  pelo tamanho de seus atributos…

Um dia, estava num bar com mais dois amigos e o Juninho apareceu…estava com uma menina nova, bonita, porém, não tinha nada de grandioso…seios normais, bunda normal, pernas até que finas, sem cintura, magra…nada, nada de diferente, nada de grandioso…

Rafael que estava na mesa conosco esperou a menina que estava com Juninho ir ao banheiro e perguntou a ele:

– Juninho, preciso saber uma coisa…

– Diga, Rafa!

– Meu, só vejo você com mulheres de atributos grandiosos e tal…e esta aí, esta aí é magrinha, não vi nada de diferente, nada que pudesse lhe atrair…

– Ah, meu amigo…não posso dizer…

– Diz aí – insistiu Vitor – que era o outro que estava na mesa.

Juninho olhou para o lado e viu que sua namorada vinha chegando…precisava ser rápido e já levantando da mesa para ir embora nos respondeu:

– São os grandes lábios…!

– Aaaaaaaaaaaahhhhhhhh…. – foi a resposta dos demais, menos do Vitor que tão logo o Juninho saiu disse:

– Não achei que ela tinha uma boca muito grande não…!

O que fez com que Rafael lhe desse um leve tapa na cabeça…

Anúncios

2 respostas em “Vamos falar de sexo 6

  1. Cara, eu tenho um amigo que é uma figura bastante excêntrica: é um intelectual, mestre em literatura, últimamente está estudando russo para ler os clássicos deste país no original. Além de poeta é também músico e desenhista, e nas horas vagas, é o vocalista do Zumbi do Mato. Apesar de toda sua excentricidade é uma das pessoas mais divertidas, simpáticas e gentis que conheci na vida. Ele tem uma verdadeira tara por mulheres altas, seu ideal de mulher teria o umbigo na altura de seu rosto, e olha que ele tem quase 1,80m… Mas pode ter a estatura normal contanto que seja estranha. Certa feita, quando adolescente, ele se apaixonou pela Dayse, uma menina de sua escola. Dayse era braaaaanca, toda sardenta, com umas olheiras profundas, cabelo todo desgrenhado e (se não me engano) muito magra. Ele se referia à ela como “Necro-Dayse” e achava que a beleza dela estava numa estética todo “cooerente” (juro que essa foi a palavra que ele usou). Um dia ele tomou coragem, chegou na menina e disse que ela era linda… A garota mando ele tomar no cú e saiu ofendida pensando se tratar de uma sacanagem…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s