O Adeus de Wanderley

Luis Álvaro, presidente do Santos FC que teria feito declarações que irritaram Luxemburgo!

Wanderley Luxemburgo sempre foi um técnico de ponta, sempre esteve entre os melhores do Brasil e em alguns momentos da carreira do mundo.

Porém, Luxa sempre teve seu nome ligado a polêmicas, ora justas, ora injustas, ora sem sabermos se eram verdadeiras ou não.

Ontem, após a eliminação contra o Santos, Luxemburgo disse que jamais voltará a trabalhar na Vila, reclamou de Robinho e Felipe e criticou, mais uma vez, uma declaração do Presidente Luis Álvaro que disse que o Santos iria assar o Galo, dizendo que ficou chateado com esta declaração, vejamos: “…Mas escutar um presidente falar que vai assar o Galo me deixa profundamente magoado, chateado.”

Apesar de um grande técnico e uma pessoa inteligente, Luxemburgo foi um dos que mais contribuiu para muita chatice do futebol…e essa declaração dele foi mais uma contribuição.

Estamos carentes de pessoas como Romário, Túlio Maravilha, Dadá, Ataliba, Vicente Matheus, Sócrates, Casagrande, Neto, Vampeta e outros que passaram pelos campos, vestiários e microfones do nosso futebol.

A declaração do Presidente Santista nada mais foi que uma brincadeira que não incita violência, mas tão-somente acirra a rivalidade dentro do campo, torna o jogo mais competitivo e traz mais atenção dos holofotes da televisão, nada mais.

Não houve desrespeito à ninguém e sem essas brincadeiras, sem as dancinhas dos jogadores do Santos, sem o encanto de seu jogo, o futebol fica nublado, sem alegria que sempre foi a tônica do futebol brasileiro.

Luxa diz que não volta mais para o Santos, aliás, a maior parte da torcida já não o queria na Vila no ano passado…e seu desepenho foi pífio, deixando Neymar no banco e fazendo do time uma equipe feia e sem vibração.

Wanderley, por favor, nós santistas só pedimos uma coisa, cumpra sua promessa, não volte nunca mais para o Santos, seria mais uma grande contribuição sua para o Alvinegro Praiano que é maior que tudo isso.

Veja a íntegra da notícia do site da globo.com: http://migre.me/CkIV

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s