Cabelos

Sou do tempo que até o urso era do cabelo duro!

Hoje na academia acabei dando uma olhada despretensiosa para a TV que estava passando uma novela…não sei que novela, não acompanho…

O que achei mais legal na cena é que aparecia uma menina de cabelos cacheados, loiros, lindos e armados…claro que o rosto da menina ajudava muito…não adianta que não sei quem era, não vejo novela…

Comecei a pensar…talvez a menina nem fosse tão bonita, talvez os cabelos nem fossem tão lindos assim, talvez só tenham me chamado a atenção porque mulheres com cabelos ondulados ou cacheados estão em falta.

Sou do tempo que cabelos muito lisos eram exclusivos das orientais…hoje em dia, até a menina que tinha o cabelo mais pixaim da rua tem o cabelo mais liso que uma japonesa.

E o estresse que isso gera? Elas ficam lá, por 04, 05, 06 e às vezes por 12 horas no salão mexendo no cabelo, sendo torturadas (ninguém me tira da cabeça que isso já foi um meio de tortura no tempo do AI-5), saem cansadas, estragadas e nunca satisfeitas com a tal da escova isso ou escova aquilo…depois descontam nos pobres coitados dos namorados heteros porque não tiveram coragem de brigar com os cabeleireiros homos!!!

É de fumegar nossas entranhas!!!

Eu tive uma namorada com cabelos cacheados…ela era linda, seu cabelo era lindo e eu nunca desejaria que ela mudasse o visual…ela está casada hoje e nem sei como está seu cabelo, mas torço que esteja com os cabelos beeeem cacheados para a felicidade de seu marido…

E cor dos cabelos então? Não dá para crer…hoje em dia a morena é loira, a japonesa é loira, a negra é loira e – ACREDITE! – até a loira está mais loira!!!

Não dá para entender…as mulheres vivem pedindo para entender a individualidade delas, dizem que são especiais porque não eram iguais as outras, mas se esforçam para ficarem idênticas umas às outras!

Por isso creio que alguns casos de traição deveriam ser perdoados porque elas estão nos deixando loucos, nunca sabemos qual é a nossa namorada…

E o pior de tudo, é que elas não entendem…minha namorada por exemplo não entende mesmo…

Ela não entende que o cabelo liso não me importa…pois o momento que eu mais acho ela linda e atraente é quando está descabelada…

3 respostas em “Cabelos

  1. “Por isso creio que alguns casos de traição deveriam ser perdoados porque elas estão nos deixando loucos, nunca sabemos qual é a nossa namorada”

    HAHAHAHAHAHHAHAHAAHAHHAHAHAAHAHA!!!!!!!!!!!!

  2. Cara, isso é do ser-humano mas é mais forte nas mulheres (talvez pq nós somos uns animais…): ninguém está satisfeito com seu estado atual. Vc lembra da época dos cabelos cacheados? Mas talvez vc seja novo demais para lembrar quantas horas as mulheres gastavam no cabelereiro fazendo permanentes e em casa secando cabelo com bobs (não, isso não é a famosa marca de fast food…). Eu lembro de uma colega loura que tinha o cabelo liso, lindo. Um dia, numa gincana do colégio, chegou com ele todo tóin-óin-óin. Quase tive um troço. Outro caso traumatizante foi o de uma aluna de violão (e grande paixão platônica minha) que tinha os cabelos castanhos escuros e ondulados. Essa menina era toda linda, parecia a Kelly d’As Panteras (eu sei, eu sei, não é do seu tempo, mas dê uma investigada no Youtube…). Um dia cheguei para dar aula e vi sua silhueta contra a luz no fim do corredor do prédio. Eu não podia acreditar, ela fez um corte chanel e uma mecha loura na franja. Eu vim do fundo do tal corredor quase chorando e dizendo “Pelo amor de Deus O QUÊ QUE VO-CÊ FEZ COM O SEU CA-BE-LO!?!” e ela toda alegre: “Cortei como o da Bruna Lombardi” (numa mini-série onde fazia o papel de uma prostituta…) “O que vc achou?” E eu: “PARECE UMA PUTA!!!”…

    Isso é que é super-sincero! Ainda bem que ela tinha realmente gostado do tal corte, se não nunca mais falaria comigo…

    Resumo da história: Isso tem uns 25 anos, eu nunca esqueci e ela nunca mais conseguiu fazer o cabelo ficar como antes…

Deixe um comentário

