Futebol é uma benção!

Luis Fabiano, Robinho e Kaká, as esperanças de um futebol arte na Copa de 2010!

A frase não é minha, a frase é de PAULO CÉSAR VASCONCELOS, ex-comentarista da ESPN-BRASIL  atualmente na SPORTV, aliás, para mim um dos melhores da nossa televisão.

A frase vem bem a calhar após a convocação de DUNGA, vez que sob a minha ótica apresentou injustiças a uns jogadores e contemplou outros como se ganhassem uma mega-sena, não bastasse os vultuosos salários que já ganham.

FELIPE MELO, GILBERTO SILVA, DONI, GRAFITE, JOSUÉ e JÚLIO BAPTISTA são bons jogadores, mas PELOAMORDEDEUS, deixar NEYMAR, PAULO HENRIQUE GANSO, HERNANES, VICTOR (Grêmio), RONALDINHO GAÚCHO, MARCELO (do Real Madrid) de fora é de uma injustiça sem tamanho!

Isso sem falar em ELIAS, PIERRE, AROUCA, DIEGO TARDELLI, DIEGO (da Juventus) entre outros que são melhores que estes convocados.

O problema é que Dunga quer dar a mesma cara a esta Seleção a mesma que ele participou em 1994, com três volantes de marcação, defesa forte, laterais que sabem marcar e um ótimo goleiro…

Só que Dunga se olvida que naquela Seleção tínhamos ROMÁRIO, um gênio, enquanto ROBINHO e LUIS FABIANO, que são craques, não parecem ser tão decisivos como o Baixinho foi na campanha do Tetra.

É triste que esta Seleção jogue sem brilho, oxalá Robinho, Luis Fabiano e Kaká façam um pacto entre eles com o jogo bonito que sempre reinou nos campos por onde a Seleção Brasileira desfilou e vamos torcer assim mesmo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s