Confissões de um homem

Como na propaganda da Dove, as mulheres são perfeitas mesmo com suas imperfeições!

Às vezes chega um momento na vida que é preciso fazer algumas confissões, muitas das quais no envergonhamos, outras apenas já falamos o que todos sabem.

É o meu caso, o que falarei agora pode me deixar um pouco sem prestígio entre os demais homens, mas eu precisava confessar.

Apesar de sempre reclamar das atitudes femininas e dizer que não fosse pela finalidade sexual talvez eu nem as cumprimentasse, eu confesso: eu não vivo sem as mulheres, elas são tudo para mim!

Não adianta, por mais que eu fique de saco cheio de suas frescuras, eu me encanto com seus trejeitos, ora de menina, ora de mulher forte, ora de sexo frágil, ora dengosa, ora fogosa…

Adoro o cheiro da mulher, exala carinho, exala sedução, exala o medo de nos perder e também a vontade de nos querer; o cheiro da mulher é doce no prazer, é amargo na separação, mas é sempre inesquecível.

Não resisto ao sorriso de uma mulher; me conquista, me excita, me ampara, me faz feliz, e mesmo quando nada me diz, gosto de lhes ver sorrindo porque é assim que cada mulher mostra o brilho de sua alma, resplandecente!

Fico louco quando toco a pele de uma delas, macia e delicada, me pedindo para tê-la em meus braços, suplicando para ser minha; me envolvo em minhas fantasias querendo ter mais braços e mais braços para lhe segurar e provar sua pele com minha boca.

Você, mulher, é completa!

Mulheres sempre me cativam, mesmo quando me irritam; é o jeito, seus feitos e seus defeitos, é no seu leito ou no meu?

É o cabelo no meu rosto, o gosto de sua paixão, a mão que me acaricia e seu gosto por ilusão; amar você, mulher, é como uma aventura; hoje amor me jura, amanhã é amargor, volta me querendo perenemente, me destrata impiedosamente.

É estar numa encruzilhada a todo momento, é uma estrada sem fim é pensar em você primeiro que em mim, é desmascarar minhas fraquezas e mostrar que sou seu…

Eu confesso, sou um fraco, o mais fraco dos fracos dos fracos dos fracos, pois fazem de mim o que querem, mas ainda assim, não lhes desprezo pois, sem vocês, a vida não tem qualquer sentido.

Em vocês, mulheres, cultivo meu abrigo e, furtivo, tento me apoderar de seus encantos porque deles somos todos dependentes.

Mulher é muito mais que um ser humano, é o endeusamento de tudo que é perfeito a nossos olhos e prazeroso a nossos sentimentos, mulher é assim e é incrível!

Uma resposta em “Confissões de um homem

  1. Faço minhas as suas palavras e acrescento: o que mais me atrai nas mulheres (intelectualmente falando) é o inesperado, o inusitado, o ilógico, o incompreensível. Sempre disse que se tivesse nascido mulher eu seria lésbica…

    Tive uma namorada uma vez que dizia que as qualidades masculinas que ela mais admirava eram a pureza e ingenuidade…

Deixe um comentário

