PRA VOCÊ LER DEPOIS 01 – apenas um feijão!

Filho, aqui comecei um pedacinho da sua história, uma história que desejo compartilhar, desejo vivenciar da melhor e mais intensa maneira possível…por isso, resolvi eternizar um pouco dos sentimentos de cada momento importante para mim durante nossa relação.

A série “pra você ler depois” se inicia hoje, com a primeira ultrassonografia de você, o que me emocionou muito.

Muitos me falavam que ver a ultrassonografia seria emocionante, mas eu duvidava.

Não achava que me emocionaria. Sério. Mas, talvez pego pela surpresa, passei a chorar quando lhe vi…um pequeno pedaço de vida, do tamanho de um feijão cujo coração pulsava forte e rápido.

Ir aos prantos foi o de menos…juro que a partir daquele momento eu passei a ter uma relação mais paternal com você e ali nasceu a vontade de escrever.

Filho, é verdade, nunca imaginei que eu poderia amar um feijão, mas naquele momento eu tive certeza de que você era o feijão mais querido da minha vida!

Obrigado por existir!

 

Uma resposta em “PRA VOCÊ LER DEPOIS 01 – apenas um feijão!

Deixe um comentário

