PRA VOCÊ LER DEPOIS 06 – a ansiedade mata a gente!

A gestação tem sido, desculpe o trocadilho, um parto para mim!

Sou demasiadamente ansioso e com as dificuldades que sua mãe vem enfrentando, fico preocupado e torcendo para que venha com saúde e tudo aquilo que as pessoas desejam.

Porém, não nego que também estou ansioso para conhecer você…ver seu rostinho, descobrir com quem parecerá (já adianto que não sou grande coisa, filho…então, é melhor sair à sua mãe), se será alto, gordinho, espivetado, tranquilinho, chorão, feinho que dói (mesmo assim te amaremos, fique tranquilo…!)

Mas a parte mais gostosa de minha ansiedade é saltar anos na frente…fico nos imaginando juntos, amigos, cúmplices!

Fico tentando criar imagens nossas em minha mente e nos vejo jogando futebol, correndo na praia, viajando juntos, dividindo uma cerveja,  aparecendo em casa com sua primeira namoradinha (filho, escolha bem porque já não nasceu rico, ou seja, perdeu a primeira chance na vida) e até, quem sabe, aprendendo a andar de bike (ambos, porque eu também não sei, eu sei, filho, é vergonhoso).

É uma ansiedade boa, muito sadia mesmo porque é fato imaginar o futuro com você e impossível não pensar em momentos bons para compartilharmos!

Filho, o ser humano prescinde de bens materiais para ser feliz – apesar do polishop e os emails de spam dizerem o contrário – por isso, digo, aproveite a vida nestas pequenas e especiais ocasiões porque elas que nos fazem sorrir, antes e depois de você nascer!

Ah, só não me decepcione…já me imaginei vendo jogos com você e tals…admito até lhe levar para torcer para outros times, mas, peloamordeDeus, corinthiano nunca, né?!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s