PRA VOCÊ LER DEPOIS 06 – a ansiedade mata a gente!

A gestação tem sido, desculpe o trocadilho, um parto para mim!

Sou demasiadamente ansioso e com as dificuldades que sua mãe vem enfrentando, fico preocupado e torcendo para que venha com saúde e tudo aquilo que as pessoas desejam.

Porém, não nego que também estou ansioso para conhecer você…ver seu rostinho, descobrir com quem parecerá (já adianto que não sou grande coisa, filho…então, é melhor sair à sua mãe), se será alto, gordinho, espivetado, tranquilinho, chorão, feinho que dói (mesmo assim te amaremos, fique tranquilo…!)

Mas a parte mais gostosa de minha ansiedade é saltar anos na frente…fico nos imaginando juntos, amigos, cúmplices!

Fico tentando criar imagens nossas em minha mente e nos vejo jogando futebol, correndo na praia, viajando juntos, dividindo uma cerveja,  aparecendo em casa com sua primeira namoradinha (filho, escolha bem porque já não nasceu rico, ou seja, perdeu a primeira chance na vida) e até, quem sabe, aprendendo a andar de bike (ambos, porque eu também não sei, eu sei, filho, é vergonhoso).

É uma ansiedade boa, muito sadia mesmo porque é fato imaginar o futuro com você e impossível não pensar em momentos bons para compartilharmos!

Filho, o ser humano prescinde de bens materiais para ser feliz – apesar do polishop e os emails de spam dizerem o contrário – por isso, digo, aproveite a vida nestas pequenas e especiais ocasiões porque elas que nos fazem sorrir, antes e depois de você nascer!

Ah, só não me decepcione…já me imaginei vendo jogos com você e tals…admito até lhe levar para torcer para outros times, mas, peloamordeDeus, corinthiano nunca, né?!

Deixe um comentário

