PRA VOCÊ LER DEPOIS 11 – “O bagulho vai nascer”!

Filho, esta frase é de um amigo meu uns dias antes de se tornar pai pela segunda vez!

Não é depreciativa, pelo contrário, tem um carinho especial que nem todas pessoas conseguem compreender!

Quando ele falou isso perto de mim, logo agora que está próximo de seu nascimento, fiquei imaginando como será o momento que virá ao mundo.

Pense comigo – “é, meu bagulhinho também vai nascer…não vejo a hora!”

Já falei pra você dos meus equívocos com a sua mãe e da situação difícil que estamos passando, mas quero que saiba que uma coisa não afasta a outra e que consigo separar muito as situações.

Até em razão de nossas discussões, sua mãe preferiu que sua avó materna participasse do parto e não eu, mas entendo, apesar de ter ficado chateado.

Mesmo triste pelos nossos problemas, sei que a maioria causados por minhas atitudes, estou muito feliz e com uma expectativa muito grande pelo seu nascimento.

Não vejo a hora de ver como você é, de sentir seu cheirinho de bebê, de tocar sua pele macia por entre meus dedos, enquanto meu coração bate acelerado de emoção e de medo de te derrubar no chão.

Pedrinho, sei que nascerá feinho, sujinho, nojetinho, chorando pacas e talvez mais careca que seu pai (´tá foda, filho, ´tô parecendo bunda de babuíno!), mas tenho certeza que será o joelho mais lindo que virá ao mundo, pelo menos para mim.

E não vejo a hora de pegar este joelhinho no colo e dizer que o amo!

Deixe um comentário

