PRA VOCÊ LER DEPOIS 12 – Obrigado por tudo!

Pedrinho lindão e mamãe ao fundo…emoção!!!

Filho, é difícil escrever, mas queria aproveitar esse momento de emoção para que um dia você tenha uma certa noção do que senti.

Hoje, dia 20 de março de 2011, às 11hs13min, você nasceu! Graças à sua mãe, pude acompanhar o parto e foi maravilhoso, um momento sublime e indescritível.

Você já deve saber que nasceu de trinta e seis semanas, ou seja, um pouco antes do indicado e que houve algumas turbulências durante a gestação, muitas por conta de minha personalidade um tanto esquisita e difícil.

Por tudo isso, tínhamos medo de que acontecesse algo a você ou que fosse necessário ficar internadinho por conta do nascimento prematuro.

A ansiedade tomou conta de mim, fiquei preocupado e com milhões de pensamentos na cabeça, vi toda sua existência passar, revi momentos especiais e difíceis e depois de tudo isso, entrei na sala.

Quando me chamaram para ver você saindo, foi um dupla sensação, primeiro foi estranho porque me senti no Discovery Channel, vendo o parto de algum bezerro, porque é muito sangue, a pele dobrada, tudo que não estou acostumado a ver.

Por outro lado, ver o médico te puxando pela perninha, você todo esticadinho saindo, todo magrinho e mais sujo que jogador uruguaio na Libertadores, foi algo inenarrável.

Eu chorava sem saber o que fazer, tinha que me contar porque estava no centro cirúrgico, mas estava louco para sair gritando para todo mundo saber que você nascera.

Porém, minutos de agonia porque o médico levou você para te examinar…fiquei com o coração na mão e o esfíncter travado.

Quando voltou, um alento…o Dr. Lourival disse que estava tudo bem com você e que não precisaria ir para UTI, eu e sua mãe ficamos aliviadíssimos, felizes e mais uma vez desmanchei em lágrimas.

Você seguiu para o berçário e fiquei com sua mãe até não poder mais, até os médicos pedirem para sair.

Saí e fiquei conversando com meus sentimentos…e o pior de tudo, é que eles respondiam…

Alguns me deram conselhos, outros acalmaram minha ansiedade e todos me parabenizaram…mas quem deveria ganhar os parabéns não era eu, mas sim você pela sua demonstração de força e garra e sua mãe pela serenidade que teve durante o parto.

Agora você e sua mãe já estão no quarto e aparentemente está tudo bem e estou mais tranquilo…foram momentos de felicidade e angústia, momentos que nunca esquecerei.

Meu gostosinho...puxou as bolsas de gordura abaixo dos olhos do pai...tadinho...hehe!

Pedro, a felicidade não se mede, se desfruta e neste momento só posso dizer que estou delirando de felicidade com o maior acontecimento da minha vida!

Um grande beijo, meu brother!

Amo muito você!

Meu bebê lindo que não parece filipino como disseram que ia nascer…

12 respostas em “PRA VOCÊ LER DEPOIS 12 – Obrigado por tudo!

  1. Adorei tudo que você escreveu, seu filhão é lindo, uma mistura de você e Carol.Tenho certeza que ele vai ter muito orgulho do pai que tem.
    Beijos

  2. ai meu, acabei de me desmanchar em lagrimas aqui! linda a foto com a Carol ao fundo, parabéns a vc sua guerreira!
    Lindo o Pedro, que fofura! A emoção é essa mesmo Taka, faltam palavras, não há como descrever, tem que sentir! Linda a cronica pro Pedro, ele vai adorar ler td isso qdo crescer! Parabéns e td de melhor a essa família!

    P.S.: Ele tem mais cabelo q vc! rsrsrsrs

  3. Taka, com certeza esse momento sublime que vcs passaram vai ficar pra sempre na memória de vcs. Até hj me recordo do nascimento do Gu e posso afirmar que a sensação é indiscritível…
    Parabéns a vc e a Carol que teve muita força pra segurar essas 36 semanas com muita coragem e garra. Um grande beijo no coração de vcs. Muita saúde pro Pedro, e logo logo iremos visitá-los
    Com carinho … LAN

Deixe um comentário

