PRA VOCÊ LER DEPOIS 14 – Um momento, algumas lágrimas, várias lembranças!

Filho, tenho que compartilhar um momento incrível com você, apesar de que possa parecer bobo quando estiver lendo…

Nesta noite, um dia após seu nascimento tive a coragem (sim, eu tinha receio) de ficar com você no colo…fiquei cerca de quarenta e cinco minutos, mas foram quarenta e cinco minutos incríveis!

Creio que não esquecerei jamais tal momento…afinal, foi emocionante!

Sua avó materna lhe colocou no meu colo e eu desajeitado fiquei lá, com medo de te derrubar…ela me orientou como deveria segurá-lo e fiz o máximo que pude para deixá-lo confortável…

O primeiro minuto foi temeroso para mim, mas após a volta do ponteiro, passei a curtir…e da alegria vieram algumas lágrimas…eu olhava para você e achava impossível um ser daquele tamaninho ser tão fantástico em nossas vidas.

Sei que carregarei estes minutos para eternidade…sei que quando estiver lendo, pode não significar nada para você, mas juro, quando estiver segurando seu filho pela primeira vez no colo, verá que há um misterioso significado que cerca a paternidade/maternidade!

Minha única queixa é que os bebês poderiam ser de inox porque assim eu poderia segurá-lo com mais tranquilidade.

Ah, para corroborar o que falo sobre minha capacidade de ser desastrado, após seus primeiros momentos de vida eu quase derrubei uma bandeja de comida em cima de seu bercinho no hospital…com você dentro…pode perguntar para sua mãe!!!

Um grande beijo, meu eterno bebê!

Uma resposta em “PRA VOCÊ LER DEPOIS 14 – Um momento, algumas lágrimas, várias lembranças!

Deixe um comentário

