PRA VOCÊ LER DEPOIS 16 – Um pouco de você!

Como sempre, um moleque tranquilinho!

Pedro, hoje é dia 30 de março, portanto, dez dias após seu nascimento…já deu para lhe curtir um pouco e descobrir algumas coisinhas nesse período.

Antes de mais nada, preciso me confessar, ficava receoso que você nascesse mais feio que um ornitorrinco porque teria muitas misturas…imagine só minha alegria quando vi que não era um filhote de Cruz-Credo, fiquei aliviado…

Claro que primeiro desejei saúde, mas depois da saúde, que não fosse um bichinho feio de dar dó…e até que você é o japaíba mais bonito que já vi.

TRADUÇÃO: japonês com paraíba!

Seu farto cabelo, seus olhos meio rasgados, sua pele de sharpei e seu corpinho diminuto (porque nasceu prematuro) já me conquistaram e me fizeram crer que ao menos será possível sair com você na rua.

Filho, meu brother, você nasceu com tanto cabelo e tanto pelo que esperei você chorar pra ficar aliviado…porque cheguei a pensar que iria latir.

Aliás, seu alto, estridente e espaçado choro também dão um charme todo especial à sua personalidade, mesmo de longe, junto com o choro de outros bebês, reconhecíamos seu chorinho.

Por falar nisso, você até que chora pouco, já sabemos que é peito ou frio…o frio foi fácil dar um jeito, mas o peito…

Como nasceu prematuro, não tinha muita noção de como mamar e mesmo com o auxílio das enfermeiras, não conseguia.

Tivemos que chamar a fonoaudiólogo para resolver a parada. O problema é que não estava coberto pelo plano de saúde – não me pergunte por que, vez que resolvi pagar logo pra não ficar dando idéia para discussão -, e tive que desembolsar R$ 80,00 para ela o ensinar a mamar.

Por esse preço, eu até acho que ela deveria ter feito aula prática com você…ao comigo, mas deixa pra lá.

Aliás, Pedro, já sabe…seu primeiro contato com um peito eu banquei, agora, sua primeira transa vai ter que descolar de graça!

Depois desse treino, você passou a mamar benzão e já machuca sua mãe com algumas fortes puxadas com a gengiva.

Pelo menos, já vi que você é um homenzão…um típico homem porque você dá uma comida e dorme…quer dizer, uma mamada e dorme pesado, esquecendo da vida.

A única coisa triste foi que nasceu com a glicemia baixa e tinha que fazer o controle a cada seis horas…felizmente depois regularizou, mas furaram tanto seu pézinho que até parecia um faquir…deu muita dó de você, meu!

A cada dia é uma surpresa, a cada dia uma alegria, a cada dia temos mais amor e não há como negar, você é um figurinha!

Bom, acho que agora já sabe um pouco de você…vai buscar uma cerveja para o pai na geladeira, vai!

Deixe um comentário

