PRA VOCÊ LER DEPOIS 18 – Sonhando acordado!

Pedro, um sonho de bebê!!!

Pedro, o título do post se refere a mim, seu pai…pois percebi que o convívio com você é tão prazeroso que parece que estou sonhando acordado.

Ver você tão bonitinho, rapidamente ganhando peso, crescendo e se desenvolvendo são sensações antes ignoradas por mim das quais não conseguirei jamais esquecer.

E uma das coisas mais gostosas e engraçadas que presencio ao seu lado é observar você sonhando.

É muito cômico ver suas caretas…ora sorrindinho como se fosse o bebê mais feliz do mundo, ora se contorcendo todo como se estivesse enfrentando um inimigo numa batalha.

Realmente rio sozinho, muitas vezes não conseguindo segurar sonoras gargalhadas, que quase lhe despertam de seu transe.

O que mais me intriga é o que um bebê de menos de um mês estaria sonhando…sério, Pedro, é algo que muitas vezes me pergunto.

Isto porque você está começando a perceber os sons e imagens agora…está num rápido processo de desenvolvimento, porém, não tem muitas opções de conhecimento do que é vida…

A não ser que tenha nascido com o dom deste subscritor, que por coincidência é seu pai, de lembrar de suas vidas passadas enquanto dorme…

Se não for este o caso, bom, meu filho, só posso imaginar duas coisa…

Quando está chorando, deve imaginar que está com a boca no seio da mamãe e está sem leite…fica passando fominha no sonho e desesperado para ser alimentado…

Já quando está sorrindo, creio que deve pensar que está na “Fantástica Fábrica de Leite” onde há leite de todos os tipos, cores, sabores, sendo despejados em fartos, volumosos e suculentos seios.

Claro que o preferido no sonho é o da mamãe, mas é possível que sonhe com uma grande variedade de seios, porque, afinal, você é, apesar de bebê, homem!

E nesta toada, brother, vamos os dois sonhando…você possivelmente com o seio da mãe…e eu vivendo este sonho eterno e maravilhoso que é ser pai!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s