PRA VOCÊ LER DEPOIS 20 – Não quero dinheiro, eu só quero amar!


Pedrinho, olhando feio porque a mesada ainda é pouca...só em NAN!

Pedrinho, hoje é Páscoa e você ganhou alguns presentinhos, ovos de Páscoa e roupinhas.

Sua avó mesmo foi uma que deu uma pequena lembrança, mas sofreu para escolher, pois queria te dar um bom presente sem gastar muito.

Meu, esse é um dos cruciais problemas que os pais, avós e outros familiares enfrentam, a questão financeira.

Todos queremos sempre dar o melhor para os filhos, colocarmos nas melhores escolar, contratar o melhor plano de saúde e dar os melhores presentes e via de regra consideramos que o melhor é o que é mais caro.

Filho, nem sempre em é assim…muitas vezes o melhor é aquilo que nem imaginamos como algumas horas de atenção.

Pedro, meu brother, oxalá você consiga perceber dinheiro não é tudo mesmo…´tá certo que ele conquista inúmeras coisas boas na vida, como as mulheres, mas o dinheiro não compra o mais importante nesta vida, o amor!

É possível que não entende bem isso com a sua idade e até porque está rodeado de pessoas que lhe amam demais, mas não é tão comum assim.

Aliás, não fosse por amor, você nem teria nascido, ou você pensa que sua mãe se interessou pelos meus bens (minha coleção de jogo de botão, minhas mochilas de viagens e algumas playboys em péssimo estado de conservação!)?

Mas se num dia você não entender, é fácil, é só transar com uma mulher que você ama num dia e ir numa casa de tolerância no dia seguinte, pagando por sexo…após o prazer, quero ver com qual das duas você conseguirá ficar mais tempo abraçadinho…daí sim vai dar razão para o papai!

Uma resposta em “PRA VOCÊ LER DEPOIS 20 – Não quero dinheiro, eu só quero amar!

  1. “Pedro, meu brother, oxalá você consiga perceber dinheiro não é tudo mesmo…´tá certo que ele conquista inúmeras coisas boas na vida, como as mulheres,…”

    MULHERES se conquistam com dinheiro?? Vê direito o que vc está deixando escrito para o seu filho hein?!?
    :P

Deixe um comentário

