PRA VOCÊ LER DEPOIS 21 – A vida não é eterna!

Menino lindo do pai!!!

Pedro, meu brother, com muito pesar que estou escrevendo este texto para dizer a você que o cachorro de seu bisavô morreu!

Esclarecendo, o cachorro neste caso é um substantivo e não um adjetivo para seu bisavô…bom, mais pra frente você aprenderá isso.

Eu quis lhe contar isso para que entenda que nada é eterno; amizades terminam, amores acabam, vidas se vão…tudo que lhe cerca é impermanente!

Esta é uma importante e dolorosa lição, durante sua existência testemunhará perdas inestimáveis, como de animais de estimação, entes próximos, como este que lhe escreve e até o boneco do Pablo do Backyardigans que comprei pra você, sim, filho, um dia ele quebrará!!!

Eu mesmo já tive perdas importantes nesta vida, aos quinze anos, por exemplo, perdi a virgindade…Marcante!!!

– Mas qual é o sentido da vida então, se vivemos sabendo que tudo à nossa vida se perderá? – deve estar se pergutando.

Bom, não tenho nem a pretensão de tentar explicar, muito menos a arrogância de dizer que sei a resposta, mas a única coisa que posso dizer, Pedrinho, é que após seu nascimento, o sentido da minha vida é você!

Deixe um comentário

