DIFERENTE

image

O que aconteceu com a gente?
De repente tudo amanheceu sem cor,
Não me olhava mais de frente,
Descrente em nosso amor,

O colchão frio que já fora quente,
Sente sua falta como se fosse seu,
Minha alegria se tornou ausente,
Carente pelo que se perdeu,

Entrelaçados tal qual serpentes,
Indecente é não saber se me amou,
Sua indiferença me deixa doente
e ciente de que tudo acabou.

Lamentarei por você eternamente
Inconseqüente com meu sentimento,
Fico aqui tal um demente,
Sem saber até quando agüento,

Queria que sofresse diariamente,
Lentamente como agora sofro
Mas depois como num repente,
Que tente me amar de novo,

Será sempre uma parte de meu sentimento,
Mente, corpo, alma e coração,
por mais que eu tente,
Não consigo esquecer essa paixão.

Deixe um comentário

