EU TE OFEREÇO MEU AMOR

Quer meu coração?

Quer meu coração?

Eu te ofereci um sonho e você me apresentou a realidade,
Fez das suas dores um escudo para ter felicidade,
Lacrou seu sentimento e escondeu da sua razão,
Não acreditava mais no que dizia o coração,

Então te ofereci um desejo e você me apresentou receio,
Não quis se entregar novamente por inteiro,
Guardou sua vontade para não sofrer nova ilusão,
Não acreditava mais no que dizia o coração,

Eu te ofereci um relacionamento
E você me apresentou o medo
Mostrou que para vivermos algo assim estava muito cedo,
Deixou a aliança de lado para não ter outra decepção,
Não acreditava mais no que dizia o coração,

Foi aí que te ofereci a liberdade e você me deu um sorriso,
Percebeu que a culpa não era do amor e que viver era preciso,
Cultivou a esperança dentro de si e se rendeu à paixão,
Passou a acreditar no que dizia o coração,

Enfim me ofereceu seu coração e eu lhe prometi a felicidade,
Percebemos juntos que amar era uma possibilidade,
Uma estrada onde antes era um beco,
Uma esperança onde antes era amargura,
Um amor até o próximo nascer do sol renovado ao nascer de cada dia,
Quem sabe só até a semana que vem, quem sabe um sentimento que nem um fim tem.

Deixe um comentário

