PERFEIÇÃO

Você não me prometeu nada,
Nem nada me deu…
Mas, não é por nada, a sua presença   já é tudo de bom,
Bom, tudo é pouco para te descrever,
Com todo respeito, você é o exemplo perfeito do que é perfeição,
Talvez uma demonstração da vaidade de Deus,
Talvez uma redenção das imperfeições dos humanos,
Mas que insano, pensar que você quer ficar comigo,
Pois, salvo engano, também nada te prometi e nada te dei…
Só há uma coisa que sei,
Se é espontâneo e de livre escolha,
Pegue a champanhe, estoure a rolha e celebremos, pois, mesmo sem coragem de admitir, sabemos,
Que esta coisa de um querer e o outro querer, que ter vontade de se ver, mesmo quando acabou de ter, só pode ter um pré-nome, nome e sobrenome, é: Amor do Amor do Amor.
Não me interessa se vai negar o sentimento, pois como te falei, com tua presença me contento, pois não preciso de mais nada quando a perfeição é minha namorada.

Deixe um comentário

