EU AINDA VOU VIVER UM GRANDE AMOR (NOVAMENTE!)!

Eu ainda vou viver um grande amor, novamente. Sim, eu disse novamente porque já vivi vários outros grandes amores e sempre estou à espera de um novo amor.

Aliás, na verdade eu já me sinto vivendo esse grande amor e – como todo novo amor bem vivido -, já considero o melhor e maior amor de todos os outros que vivi! Talvez não faça mais loucuras, talvez esteja mais maduro, mas a felicidade que esse grande amor tem me proporcionado tem sido indescritível!

É preciso sempre estar aberto a um novo amor, não é porque seus últimos relacionamentos terminaram de forma traumática que você não poderá mais amar, se fechar para o mundo, de forma alguma.

Aliás, é enorme a chance de você ou seu novo grande amor virem a sofrer quando do novo término, é inerente da perda o sofrimento.

Mas lembre-se, pra cada lágrima derramada a cada fim de relação, tem a lembrança dos bons momentos e alegrias que a pessoa proporcionou em sua vida, portanto, não lamente a perda, mas considere-se feliz por ter se dado a chance de amar e ser amado por um grande amor.

Eu não vou mais amar irresponsavelmente alguém, machucar outras pessoas por causa do meu sentimento, vou me entregar intensamente, mas de forma serena, sem fazer merda e depois culpar a paixão.

Paixão e razão devem andar lado a lado, o que você faz de errado e põe culpa no amor na verdade chama-se burrice!

Não culpe o amor pelos erros do passado, nem seus erros, nem os de suas (ou seus) ex´s, pois o amor é bem intencionado, vem pra te fazer feliz, mas como tudo na vida, um dia acaba.

Por isso é preciso que se ame como se não tivesse existido o ontem, para que se possa amar como se não houvesse amanhã, pra se entregar sem qualquer receio de passar pelas mesmas dores mais uma vez.

Ao recordar que a felicidade precede ao sofrimento, é possível entender que se um dia sofremos foi porque amamos muito e que esse sentimento foi maravilhoso, então, ao invés de termos medo de sofrer novamente, devemos ter a ambição de sentirmos aquela sensação indescritível que é apaixonar-se.

O que dificulta tudo isso é a memória remota…sim, a lembrança que fica mais próxima da gente é a da dor, da tristeza, da amargura, dai porque é bem mais difícil resgatar os momentos bons experimentados.

Mas nem por isso pode-se olvidar que durante a maior parte da relação houve felicidade e  que muitas vezes parecia eterna, infinita.

Mas não é, tudo na vida é finito, até o amor, por isso que logo após o término de um, coloque na sua cabeça que você ainda vai viver um grande amor…NOVAMENTE!

5 respostas em “EU AINDA VOU VIVER UM GRANDE AMOR (NOVAMENTE!)!

Deixe um comentário

