VAMOS FALAR DE SEXO – PARTE 7 – FAÇA AMOR, NÃO FAÇA SELFIE!

Sexo.

Desculpem aqueles que não são chegados, mas pra mim é fundamental nas relações amorosas.

Não consigo visualizar um casal feliz sem que tenha uma ardorosa atração entre eles que culmine numa deliciosa troca de fluídos.

Se você é daquelas pessoas que acha que relacionamento sem sexo sobrevive, é melhor começar a reparar se seu(sua) namorado(a) está realmente satisfeito(a) pois corre o risco de tomar o famoso toco em breve!

Sério, nenhuma relação sobrevive sem sexo, nenhuma! O sexo pode até não ser o melhor dos melhores, não ser o suprassumo dos deleites da luxúria, nem o despertar de toda sua lascívia, mas ele tem que ser no mínimo muito bom e realizar seus desejos.

Atualmente parece que os casais têm preferido expor sua vida a dois nas redes sociais mostrando a felicidade por intermédio das fotos selfies…durante o jantar, no passeio no parque, uma cervejinha na praia, uma viagem romântica (muitas vezes quase sem sexo) num feriado, uma festa de casamento ou naquelas indefectíveis fotos de por-do-sol que pressupõe a experiência de um momento feliz.

Tudo bem, acredito que esses momentos tenham sido bons mesmo, muitos deles maravilhosos, mas não seriam se não fosse o sexo.

Para aqueles casais que se preocupam mais em postar fotos para demonstrar felicidade para os outros ou até deixar as pessoas com aquela pontinha de inveja do que transar, uma ressalva, enquanto vocês estão vendo quem curte a foto de vocês, há outros casais mandando ver na cama, de fazer inveja ao número de visualizações da sua foto!

Portanto, lembre-se que numa relação o que realmente importa é o que vocês sentem entre si, o desejo um pelo outro, a vontade muitas vezes incontrolável de se amar na sensibilidade de um simples toque…isso é o que dá sentido a um casal e não essas selfies que muitas vezes mostram uma pseudofelicidade e que não vai te levar a lugar nenhum se não estiver bem na cama.

E aquelas fotos de galera fazendo selfie? Imaginem se todos estivessem numa metelança em suas casas com seus parceiros? Os sorrisos nos rostos seriam ainda mais exuberantes que nas auto-fotos, indiscutivelmente!!!

Vejam, não sou contra selfie, aliás, adoro fotografia, adoro registrar momentos, mas o problema não é o excesso de selfie em si, mas a vontade de querer mostrar uma felicidade que às vezes não se tem, só porque é legal postar esse tipo de foto nas redes sociais em detrimento de algo que realmente traz bem estar: sexo bem feito e bem desfrutado.

Portanto, se você passa mais tempo postando essas fotos que namorando efetivamente sua (seu) parceiro, alguma coisa de muito errada está acontecendo na relação de vocês, por isso, faça mais sexo e menos selfie e seja mais feliz!

E da próxima vez que seu parceiro(a) peça:

– Bata uma!

Que não seja uma foto, né?!

Anúncios

Uma resposta em “VAMOS FALAR DE SEXO – PARTE 7 – FAÇA AMOR, NÃO FAÇA SELFIE!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s