ESSA BOSSA É NOSSA

Essa bossa é nossa, não se esqueça, eu te chamei para cantar a meu lado;

Te convidei mesmo desafinado porque é impossível ser feliz sozinho;

Ensaiei contigo o tom de nossas vozes, tentei te apaixonar por meus versos e letras;

Porém, Deus sabe o que faz, não sou Toquinho, muito menos Vinícius de Moraes,

Mas se não te seduzo com o que escrevo,

É insensatez querer você e eu assim, juntinhos, um amor certinho…

Mas esse seu olhar, me faz inebriar com teus encantos e repito:

Chega, chega de saudade, a realidade é que sem ti não posso viver;

Pois, ainda que não me queiras eu sei que vou te amar, por toda minha vida, eu vou te amar;

Porque essa bossa, que é nossa, só tinha de ser com você!

Deixe um comentário

