APENAS UM QUERER

Despertei com querência e não acho que é muito o que desejo, quero o que todo mundo quer ou ao menos devia querer…

Quero um amor que seja uma revolução na cama, um puxando, outro agarrando e cada um tentando conquistar a paixão e prazer do outro;

Quero forrar o chão da casa com nossas cartas de amor e colorir as paredes com fotos de selfie de momentos lúdicos;

Quero um amor daqueles de comprar telescópio pra procurar nosso destino entre as estrelas e óculos escuros para cobrir lágrimas de saudade quando não estivermos juntos;

Procuro um amor que me faça pedir para Yemanjá que se for levar embora esse sentimento, para me levar também porque vou sentir mais falta de você que de mim.

Não vou me satisfazer com um bom dia sem beijo ou um boa noite sem carícias e que você seja capaz de querer também;

Quero uma caixa cheia de recordações para esparramarmos em nossos planos de ficarmos juntos para sempre,

Que a pimenta seja só um tempero casual para nossa ardente paixão quando nos tocarmos;

Que queiramos que seja para sempre, ainda que saibamos que nunca é pois quem vive esperando o fim, parece uma fosca lâmpada de porão;

Preciso de um amor que não fique pelo meio do caminho pois nenhuma jornada é completa sem alguém pra te acompanhar;

Procuro alguém que seja segura mas que sinta falta da minha presença, pois quero fazer a diferença, e não ser só um anexo de suas noites;

Quero ser seu superstar e encenar os romances mais intensos de sua imaginação, tocar fogo na nossa noite com nossa libido e descontrolar os vizinhos com nosso suspirar;

Não quero que seja breve pois de breve já bastam as boas intenções, quero mesmo é um coração pulsante que pressinta meus passos quietos do lado de fora da casa para te fazer uma surpresa;

Quero esse amor só para mim, assim como amarei só esse amor;

São muitos quereres, eu sei, mas são quereres inerentes a quem ama.

Deixe um comentário

