MULHERES – PARTE 3

sexo no teto

– ´Ta de sacanagem? Com o filho? – repetiu inconformada Clara.

– Sim, sim, levou o filho pequeno para o primeiro encontro, acredita? – relatou Amanda.

– Ai, amiga que pisada – falou Iara.

– Pisada? Isso não é nada, e eu que fui num bar convidada por um cara que conheci no Tinder e ele estava com a peguete?! – reclamou Flávia.

– Não creio, amiga!!! – exclamou Amanda.

– Juro, pior que depois acabei ficando com o filho da puta, claro que não nesse dia mas fiquei…e foi bom demais!!! Mas era safado – respondeu Flavia.

– Ai, já aconteceu do cara sair comigo e no meio do papo, no bar, atender o telefone, pediu para sair da mesa e ficou falando para pessoa que estava com os amigos bebendo, mas ele estava comigo…só que tenho ouvido biônico, né? Quando ele voltou a conta já estava na mesa! – Confessou Iara.

– Homem é tudo filho da puta, tudo estelionatário, não tem um que presta – asseverou Flávia e seguiu – nem meu pai que traiu demais minha mãe.

– Ai, não sei se traiu, mas meu pai, era um fofo, não posso falar dele – disse Iara.

– Olha, não sei o pai de vocês, mas os caras que eu saio estão cada vez menos empenhados, seja no papo, seja na cama – comentou Amanda.

– Não é? – Concordou Flávia – aliás, o último carinha que saí, foi surreal, a gente mal acabara de se beijar no carro e de repente ele abre as calças e me olha com a cara de que estava esperando eu cair de boca! Perguntei:  – “você quer um boquete?” -, ele fez que sim com a cabeça e eu respondi: “procura a tua mãe porque assim de favor só ela mesma!”.

Gargalhadas, mas Flavia continuou:

– Sério, antes os caras ainda tentavam estimular a gente, deixar a gente com tesão e tal, mas parece que algum idiota falou para eles que se puserem o pau pra fora a gente fica louca para chupar que pronto, tá cheio de mané achando que vamos meter a boca assim, do nada.

– Ah, tem que ter preparação, tem que ter sedução, né? Envolvimento… – romanceava Iara.

– Eles nem sabem mais o que é sedução, para muitos tocar na gente é iniciante em cuíca, juro, parece um bando de troglodita – reclamou Amanda.

Risos.

Realmente, com os homens de hoje não tem samba, viu?! – Disse Flávia.

– Ai, gente, mas eu gosto de chupar no primeiro encontro… – disse timidamente Clara com receio da represália das amigas!

– ´Tá aí a culpada! – Esbravejou Flávia enquanto as demais riram.

Deixe um comentário

