MULHERES – PARTE 4

mulher-confusa-com-pergunta-pensa-dentro-bolha-16797548

– Ai, não sei, sou confusa – respondia Iara a Flavinha.

– Ué, não está saindo com um carinha? – insistiu a amiga.

– Sim – respondeu economicamente Iara.

– Mas ainda tem ciúmes do Álvaro? – persistiu.

-Não, não é ciúmes – rechaçou.

– Não é ciúmes mas regula quando acha, só acha, que ele está com alguém, hum ,entendi – refletiu em voz alta a amiga.

E lançou:

– Já pensou em procurar o Álvaro de novo?

– Claro que não, ele vai achar que sou maluca – se defendeu Iara.

– Amiga, na boa, ele já acha, mas você tem a alternativa dele achar que é maluca mas que é uma maluca do lado dele – filosofou.

– Ai, não sei – respondeu realmente em dúvida Iara e falou – mas agora também to com o Marcos e…

– Mas se o Marcos pegar alguém na sua frente você está cagando, mas se uma mulher bonita curte uma foto do Álvaro, você fica com essa cara de cu aí – asseverou Flávia.

– Posso dar minha opinião? – indagou Amanda.

– Claro, ´Mandinha – abriu a vez Iara.

– Ah, cara, vocês se gostavam, se curtiam, por que não vai atrás dele só para um chope e vê o que rola, sem largar o Marcos, afinal, não estão namorando mesmo.

– Porque é sacanagem, não sou  assim – afirmou Iara.

– Ai, sei lá, queria eu estar no seu lugar, enquanto o cara está sem ninguém você ainda pode tentar alguma coisa e o Álvaro é namorador, daqui à pouco se arruma com alguém e… – avisou Amanda.

– Eu sei, eu sei, mas não é justo eu ficar com ele sem amar e tal.

– Justo? Ninguém está falando em justiça, parece que bebe, a gente está falando que parece que vocês se sentem bem juntos e hoje em dia, minha amiga, é melhor que esses falsos amores, não é Amanda? – lançou Flavia.

– Eu que o diga, o cara falava que me amava e me traía direto, filho de uma puta. Sério, você está sendo mais injusta com o outro.

– Ai, mas o Márcio é legal. Marcos, Marcos, o nome dele é Marcos, cacete, sempre erro – respondeu Iara já rindo.

E conjecturou:

– Sabe, acho que eu e Álvaro já passou e tal é que nossa relação era viciante, a gente se divertia, adoro a companhia dele e tudo é legal, mas acho que ele queria mais do que eu podia oferecer, não to preparada agora.

– E ele? – perguntou Flavia

– Ele? – devolveu a pergunta Iara.

– É, ele está disposto a algo leve? – cobrou Flavia.

– Diz que sim, mas o Álvaro é foda, não tem freio…

– Ah, gata, só tem uma coisa a fazer, na real – interrompeu Flávia.

– O quê? – indagou Iara.

– Chame ele para um chope de brother e fique na sua, deixe ele chegar junto se estiver a fim, como se fosse a primeira vez, não dê abertura…se ele chegar junto, dar em cima mesmo, a ponto de te dar vontade de beijá-lo, vai nessa, dá pra ele e veja o que rola – ensinou Flavia e continuou – e se for melhor com ele que com o tal de Marcos, nem perca tempo, melhor uma foda muito boa e despretensiosa com quem você curte do que um tapa meia-boca de quem é só para passar o tempo.

– ´Tá, mas e se ele não der em cima? – relutou Iara.

– Ai, minha amiga, sinal que a fila andou e você não vai mais precisar ter dúvidas.

Gargalharam, todas, inclusive Iara, mas no fundo continuou confusa.

Deixe um comentário

