PRAZER, SOU O AMOR DA SUA VIDA!

image

Oi, nós ainda não fomos apresentados, eu sou o Amor da Sua Vida, muito prazer.

Talvez até nos conheçamos, talvez já saiba meus defeitos pessoais e conheça todas meus descarados jeitos para conquistar alguém, talvez já esteja cansada de ouvir meus subterfúgios para seduzir as mulheres;

Quem sabe a gente até já se curtiu e estamos nos apaixonando só agora ou até mesmo pode ser que nunca tenha me visto e vamos nos apaixonar logo no primeiro beijo, pois do amor da sua vida não tem como fugir.

Estou te dizendo isso tudo não sei por que, pois quando acontecer, você já saberá, sentirá dentro de você algo diferente, terá aquela sensação pulsante dentro do peito e terá saudade no exato momento que eu me virar para voltar para casa depois de uma noite inteira de amor.

Vai suspirar a cada olhar que trocarmos e vai sorrir quando ouvir minha voz ao celular e vai achar tudo isso muito gostoso!

E eu vou reconhecer tudo isso, vou sentir tudo isso e vou retribuir a você, pois amor como o nosso não está numa mesa de búzios, num anúncio de jornal ou num cadastro de sites de relacionamentos, nosso sentimento está dentro de cada um de nós dois, reservado para o exato momento que nossos lábios se tocarem naquele insano momento em que o cupido se torna culpado de nossos encantos, seja pela primeira vez, seja pela décima quinta ou milésima vez que nos beijamos.

Vou te dar cada raio de sol da minha manhã, pois a seu lado não haverá tempestade que resista a seu brilho; vou estar ali, do seu lado, nos momentos mais difíceis que passarmos, pois para que serve um amor senão para dar um abraço quando tudo parece perdido?

Me debruçarei todas as noites sobre seu corpo, te jogarei contra parede e acompanharei sua cintura nas idas e vindas de nossa lascívia porque desse amor um desejo incontrolável vamos alimentar a cada toque em nossos
corpos.

Serei sua família, ainda que não queiramos filhos ou que tenhamos uns cinco deles, sei que sua paixão vai me contagiar e me amarrar em cada sonho seu e vamos nos lançar de olhos fechados, bem apertados, sem qualquer receio, nos caminhos mais tortuosos de nosso trajeto, porque saberemos que juntos, ninguém poderá nos deter.

Vou saborear cada gesto delicado seu, cada palavra de carinho e apreciarei até nossas discussões, porque sei que delas nunca sairá uma frase de amargura ou ressentimento, mas sim de compreensão.

Vou desabar em lágrimas a cada vez que te vir chorar mesmo sem motivo, mesmo sem razão, ainda que seja pelo fim romântico de uma novela brega que estejamos vendo juntos.

Quero envelhecer a seu lado e quero sentir nossas mãos ressecadas acariciarem nossas pelas enrugadas e recordar que somos corpos idosos mas com almas de jovens amantes.

E quando um de nós partir, vamos chorar e vamos sofrer, mas vamos ter certeza que nosso amor era invencível e que vamos nos reencontrar porque amor como o nosso é para muitas vidas, é para eternidade.

Prazer, eu sou o amor da sua vida e já sonho com você todas as noites e não vejo a hora de te conhecer, vem logo porque não quero mais esperar…

Deixe um comentário

