ME DEIXA

image

Você me pediu pra sair da sua vida e demorei pra digerir
Te amar já não é felicidade, mas não consigo te esquecer
Hoje desisti da gente, mas não quer dizer que passou, essa ferida vai ficar no lugar dos sorrisos até que um dia eu possa te olhar sem suspirar
Partir da sua vida é quase que sair da minha porque já me confundo o que é meu ou seu querer,
Mas vou te deixar
Vou me afastar e vou chorar porque não existe sentimento que resista a uma despedida,
Vou nessa,
Vou embora pra não voltar jamais, porque não pretendo me ver tão triste novamente

Por favor não me procure mais,
De você só quero a amizade e a lembrança do amor que não sentiu

Por favor, me deixe em paz,
Pois quem não me quer não tem direito de fazer o que você faz

Me desequilibra, me descompensa, me desatina.

Não faça mais isso comigo,

Me deixe em paz!

Deixe um comentário

