AMORES DE CARNAVAL

amor_carnaval01

IMAGEM: umombroamigo.com

Foi num sábado de carnaval.

Eles já se conheciam, já tinham atração, mas foi a partir daquele dia que a história deles começou.

Não sei bem como foi, não me contaram direito, mas parece que foi o beijo dela que mexeu com ele, deixou-o desconcertado, logo ele que não estava preocupado em se apaixonar, ficou perdidamente louco por ela.

Ela a amou também, do jeitinho dela, mas foi amor, daqueles que você não entende direito, nem ela, mas era uma sensação estranha de não conseguir  ficar longe dele, mesmo quando ela falava: “vamos dar um tempo”.

Ela dizia que ele era viciante por conta da sua energia e bom humor e também dizia que seus defeitos era sua energia em excesso e seu senso de humor exagerado.

Ele tinha um elogio para ela que soava incomum e feio para outras mulheres, mas para ela era um baita elogio: “você é densa, diferente da superficialidade das pessoas de hoje em dia”

Ela era mesmo densa e sabia disso, nem mesmo ela conseguia se encontrar nas suas profundas entranhas, não seria ele que a entenderia.

Foi amor de carnaval e dizem que não poderia dar certo justamente por causa disso, pois “amor de carnaval é efêmero”, dizia a avó dele, e realmente, não prosseguiram por mais que alguns meses e o fim desse amor aconteceu.

Dos confetes restaram os sonhos, da serpentina restaram os abraços, das marchinhas restaram as canções de amor e daquele beijo que os marcou, restou saudade, a vida é assim, nem sempre intensidade significa eternidade, por mais que desejemos.

O carnaval passou, os meses caminharam, os dias voaram, eles não estão mais juntos e chegou um novo carnaval, depois outro, depois outro e depois outro…ele continua bem humorado e ela continua densa, permanecem amigos.

Amanhã começa um novo carnaval na vida de cada um deles e na de cada um de nós e, ao contrário do conselho da avó dele, todos torcemos para encontrar um amor de carnaval, seja ele longevo, passageiro ou que dure apenas uma noite, pois o importante é amar!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s