UM AMOR, DUAS TAÇAS E MUITAS VIAGENS

image

A foto resume o que pretendo pra 2016, uma companheira parceira e fiel, muitas trips para lugares incríveis e por fim embriagar-me com ela entre taças e bocas, pernas e coxas, e todas aquelas obscenidades que se permite quando se está com quem se ama!

Não acho que é pedir muito, aliás, comparado aos padrões de exigência das pessoas de hoje em dia, acho que estou sendo até bem sossegado.

Não precisa ser agora, não precisa ser arrebatador, pode ser um velho amor, pode ser um novo amor, pode ser até você que está lendo agora…desde que seja amor, desde que esteja disposta a ser parceira, desde que queira curtir só uma pessoa, desde que curta viajar, desde que queira passar perrengues em viagens, desde que goste de trilhas, desde que beba comigo um bom malbec Argentino, desde que acorde de ressaca a meu lado.

Encontrar alguém que tenha sintonia não é fácil…eu mesmo passei mais de um ano até encontrar a última pessoa com quem me relacionei e foi incrível!!!

Pode ser que eu demore mais um ou dois anos, mas não custa torcer pra que venha em 2016, afinal, o ano amoroso acabou de começar para a maioria das pessoas.

Esclarecendo, para muita gente o período de busca por relacionamento se inicia na quinta após a quarta de cinzas e termina no dia que antecede o início do horário de verão, pois, dizem, esse interstício (sempre quis usar essa palavra) é propício para a pegação, solteirice, etc e tal.

Sei lá, pra quem já se apaixonou num sábado de carnaval, esse lance é esquisito, mas se as pessoas são assim, quem sou eu pra questionar!

Então, que eu encontre, reencontre ou conheça alguém que esteja disposta a compartilhar esses meus desejos e momentos, dividir dores e sorrisos, vivenciar emoções e frustrações porque quem persevera, tem êxito e quem acredita, realiza!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s