ME DEIXOU PARTIR

homem com coração partido

imagem: somoslobas.blogspot.com

Ela ficou dessa vez
Me permitiu partir e ficou
Palavras escondidas atrás de confusos desejos
Mas percebi que sou indigno de seu querer
É fim de outono, é o fim dessa ilusão,
que as folhas secas levem esse amor para um quintal florido,
Que seja bem recebido e curado
Não há quem resista a um amor mal amado
Mesmo que tenha as melhores intenções,
Mas já colecionei tantas decepções que quero seios fartos que me esperem ansiosos e não lenços de papel para secar as lágrimas;
Vivemos lindos momentos mas não incandesceu, percebi, tarde, que era quixotesca minha luta, mas mereço e ela também, vontades sem dúvidas, amores com músicas, toalhas úmidas e intimidades rústicas,
Merecemos um alguém melhor que nós dois,
Obrigado por ficar e me deixar partir, não vou lhe decepcionar!
Deixe um comentário

