ESTÓRIAS DE AMOR – PARTE 1

img_6361

Imagem: fotosearch.com

Ela estava lá, parada no ponto de ônibus, uma mochila azul, vestia aquelas calças larguinhas, soltas, blusinha preta de alça.

Um delicado rosto, com olhos mesclados entre o verde e castanho insinuavam uma menina de pura meiguice, só contrastada pelo proeminente nariz que lhe dava um ar sensual.

Numa das mãos o celular com os fones ligadas ao ouvido, na outra uma suculenta e gorda coxinha, dessas de padaria.

Seus bens desenhados lábios abocanhavam o quitute, mas eu só pensava em morder aquela boca.

Aproximei-me, ela olhava o celular. Perguntei:

– Quem é?
– Bob e Marley – ela respondeu.
– Ah, também gosto de reggae.
– Ah, você está falando de quem estou ouvindo? É Turma do Pagode. Pensei que estava falando dos cães do meu celular.
– E se chamam Bob e Marley?
– Isso.
Ri.
– Adorei. Então gosta de reggae também.
– Sim, sim. Muito. Meu som preferido.
– Ah, o meu também.
– Se bem que eu gosto de tudo. Sertanejo, pagode, reggae, romântica, até funk eu gosto.
– Mas você é música?
– Não, não, eu até canto num coral, mas por hobbie.
– Ah, que legal, adoraria vê-la cantar.
Ela sorriu, mas não deu mole.
– Está indo pra onde?
– Eu? Ah, para o muay thai! Minha moto está arrumando, vou ter que ir de ônibus mesmo.
– Nossa! Muay thai! Parece toda frágil!
Ela olhou em minha direção, depois levou os olhos pra direita como se não quisesse falar umas verdades diretamente para não ser muito doloroso pra mim e falou:
– Entrei pra aprender a me defender, mulher precisa saber.
– Verdade – falei meio sem graça pois não sabia se aquilo era para mim.
Ela terminou a coxinha, olhou em direção ao ônibus que vinha e disse:
– É o meu bus. Vou nessa.
– Hey, nem sei seu nome.
– Elizabeth.
– Me passa seu whats!
– Pra quê?
– Pra te fazer feliz!
Ela olhou assustada, depois fechou a cara, virou para o ônibus, fez sinal, subiu e foi embora.
Ele percebera, ela não é pra qualquer um, talvez nem pra ele.
E esperou sua condução cabisbaixo.

Deixe um comentário

