CUIDADO, ELA É DE VIRGEM!

images (5)

Imagem: cabana-on.com

Se você nunca se relacionou com alguém de Virgem, eu já adianto, cuidado, melhor pensar duas vezes porque pode acabar se apaixonando loucamente e depois não saberá mais como viver sem a pessoa!

No meu caso, já deixei rolar, já admiti que perdi o controle da situação e que ela já me conquistou, portanto, se não pretende ser dominado por um amor assim, cuidado ao conhecer uma virginiana!

Sorrateiramente ela foi se apropriando de mim, timidamente, sem maiores solavancos ou demonstrações latentes de afeto, foi naquele ritmo dela, precavido, desconfiado, mas intenso.

Parecia que eu precisava provar que era merecedor de seu carinho, de sua confiança: a cada frase proferida, uma análise; a cada gesto, uma reflexão; a cada descontentamento, uma crítica; não faz por mal, faz porque quer ter convicção de que pode se entregar.

Detalhista, procurou entender cada passo que dei na minha vida até encontrá-la, parecia montar um quebra-cabeças mental para ver se encaixavam minhas atitudes com o caráter que faz jus. Com uma pergunta descobre todo meu universo apenas com sua capacidade de vislumbrar os detalhes e intuir as pessoas.

Organizada, é ela quem decide tudo em nossas viagens, melhor destino, lugar pra ficar, custo dos passeios e logística das agendas.

Ávida, parece que ela vive buscando obstáculos na vida para vencê-los, obstinada e disciplina, nada pode detê-la, na verdade, desafios são impulsos para suas vitórias, e ela sabe e gosta disso!

Apesar de super descolada, é também criteriosa, pra lhe tirar do eixo tem que ser tão sensacional quanto ela, e, admito, não é fácil encontrar algo que se aproxime dela.

Talvez o que tenha me chamado a atenção no começo foi sua humildade, sempre querendo melhorar, se aperfeiçoar; tanto é que não sei se é perfeccionista porque é humilde ou se é humilde porque é perfeccionista, aliás, meu conselho para ela, é difícil buscar mais perfeição em quem já é perfeita, então, deveria aliviar a carga a si mesma!

Discreta e tímida, não gosta de chamar a atenção, a não ser que seja por sua beleza, o que lhe dá um jeito ainda mais doce e meigo e a torna irresistível.

Mas o que me encantou foi seu jeito de cuidar e se preocupar com meu bem estar, é incrível como abre mão de seu conforto ou vontade para tentar me agradar, inesperadamente ela aparece com todas suas vontades realizadas e um lindo sorriso de satisfação como se estivesse fazendo algo para si mesma, e estava…estava me mostrando o quanto sabe fazer alguém feliz!

Ela sequer precisaria ser tão perfeita, não necessitava ser tão cuidadosa, muito menos cativante, mas talvez aquele jeitão analítico dela tenha percebido que essas coisas que ela faz me desmontam e fazem com que eu abra a já baixa guarda canceriana.

Não há como lutar, nem vontade eu tenho, pelo contrário, pessoas assim fazem você se entregar muito mais rápido do que imaginaria, é, foi o caso.

Talvez se alguém tivesse me dito “cuidado, ela é de virgem”, eu ignoraria o conselho e me jogaria de qualquer jeito, porque muitas vezes não tem escapatória, não há como resistir, porque não é você que escolhe a virginiana, é a virginiana que escolhe você!

 

Deixe um comentário

